Ex-jornalista da Globo, Carla Vilhena, é acusada de roubo após viagem à Brasília
Imagina por causa de um engano você ser acusada de roubo e ter até gente ligando para o seu trabalho? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com a ex-jornalista da TV Globo, Carla Vilhena. Faz um tempo, ela usou as redes sociais e contou através contou de postagens no Twitter que já foi acusada de roubo por um taxista. Ela disse que tudo aconteceu durante uma viagem para Brasília à trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhada de um produtor, a jornalista contou que eles foram para o aeroporto de Táxi e no fim da jornada, ela , que até tirou uma foto com o taxista, saiu com as malas e um item que não era dela: uma pasta do taxista. Conduto, a ex-contratada da Globo não sabia que o acessório pertencia ao motorista e sim ao produtor que estava lhe acompanhando.
Na hora que o voo é chamado, ela nota que uma pasta surrada é esquecida e alerta ao produtor para pegar, pois até então, acreditava que o acessório era dele. E assim eles chegam a redação da Globo. No dia seguinte, a jornalista é surpreendida com a notícia que estava sendo acusada de roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me chamam na sala da direção do @showdavida. O chefe: “Carla, recebemos uma ligação da redação de Brasília. Um taxista foi lá se queixar de que você ROUBOU A PASTA DELE, cheia de documentos pessoais, carteira, dinheiro, etc… e ele MOSTROU UMA FOTO SUA COM ELE PRA COMPROVAR”, contou a ex-funcionária da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela conversa com o produtor, o qual falou que pegou a pasta pensando ser dela e ainda se explicou dizendo que ‘Sei lá, achei que fosse algo chique, vintage, destroyed, alguma moda maluca que só mulher entende, uma Louis Vuitton de época…’.
A jornalista, contratada da Globo na época, contou o desfecho final da história: “a Globo mandou a pasta pra Brasília, foi devolvida ao taxista. E eu continuo ficha limpa, felizmente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE