Ex-âncora do Jornal Nacional, Carla Vilhena é acusada de roubo na Globo
A ex-âncora da Globo, Carla Vilhena chocou seus seguidores ao contar que foi acusada de roubo pela emissora na época em que trabalhava lá.
A jornalista usou seu perfil do Twitter para comentar detalhes da situação que passou em Brasília e como tudo foi resolvido depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma viagem para Brasília à trabalho, a âncora estava acompanhada de um produtor e os dois foram até o aeroporto de táxi.
Acontece que no fim do caminho, os dois funcionários da Globo saíram com as malas mas pegaram sem querer e um item que não era deles: uma pasta do taxista.
Carla Vilhena que chegou até a tirar foto com o motorista, achou que o objeto era do produtor e seguiu seus afazeres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-Globo ainda revelou que chegou até a notar na hora que o voo foi chamado que a pasta quase foi deixada para trás.
Tudo correu bem na viagem, e os dois chegaram na redação da Globo. No dia seguinte, a âncora foi chamada na sala da direção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
“Me chamam na sala da direção do @showdavida. O chefe: ‘Carla, recebemos uma ligação da redação de Brasília. Um taxista foi lá se queixar de que você ROUBOU A PASTA DELE, cheia de documentos pessoais, carteira, dinheiro, etc… e ele MOSTROU UMA FOTO SUA COM ELE PRA COMPROVAR'”, escreveu a ex funcionária da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A JORNALISTA CONTOU QUAL FOI O DESFECHO DA SITUAÇÃO
Para finalizar, a âncora relatou como foi o final dessa história. “A Globo mandou a pasta pra Brasília, foi devolvida ao taxista. E eu continuo ficha limpa, felizmente”, afirmou a ex-âncora.
Confira as publicações da ex Globo:
#issoaGlobonãomostra
Histórias da TV: Em reportagem sobre Patrimônio Histórico, fomos eu e o produtor do @showdavida a Brasília ouvir o IPHAN. Na volta viemos de táxi para o aeroporto de Brasília. O motorista pede pra tirar foto comigo, diz ser meu fã. Fomos esperar o embarque. 1— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) September 13, 2020
Nosso voo pra SP é chamado. Levantamos e eu mostro pro produtor que ele havia esquecido a pasta 💼 de couro cru, bem surrada. Entramos no avião. Bagagem acomodada, voo 1:30. Chegamos a SP. De novo o produtor deixa a pasta no bagageiro do avião. Falo com ele novamente. Ele pega. 2
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) September 13, 2020