Ex-âncora do Jornal Nacional é acusada de roubo, recebe ligação na Globo e expõe saia justa: “Chefe me chamou”
13/09/2020 às 19h12
Ex-jornalista da Globo, Carla Vilhena, é acusada de roubo após viagem à Brasília
A ex-jornalista da TV Globo, Carla Vilhena, contou em uma séries de postagens no Twitter que já foi acusada de roubo por um taxista. Ela disse que tudo aconteceu durante uma viagem para Brasília à trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhada de um produtor, a jornalista contou que eles foram para o aeroporto de Táxi e no fim da jornada, ela , que até tirou uma foto com o taxista, saiu com as malas e um item que não era dela: uma pasta do taxista. Conduto, a ex-contratada da Globo não sabia que o acessório pertencia ao motorista e sim ao produtor que estava lhe acompanhando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na hora que o voo é chamado, ela nota que uma pasta surrada é esquecida e alerta ao produtor para pegar, pois até então, acreditava que o acessório era dele. E assim eles chegam a redação da Globo. No dia seguinte, a jornalista é surpreendida com a notícia que estava sendo acusada de roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Carolina, humilhada pelo homem que ama, aceita castigo e desabafa: “Mereci”
“Me chamam na sala da direção do @showdavida. O chefe: “Carla, recebemos uma ligação da redação de Brasília. Um taxista foi lá se queixar de que você ROUBOU A PASTA DELE, cheia de documentos pessoais, carteira, dinheiro, etc… e ele MOSTROU UMA FOTO SUA COM ELE PRA COMPROVAR”, contou a ex-funcionária da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Ela conversa com o produtor, o qual falou que pegou a pasta pensando ser dela e ainda se explicou dizendo que ‘Sei lá, achei que fosse algo chique, vintage, destroyed, alguma moda maluca que só mulher entende, uma Louis Vuitton de época…’.
A jornalista, contratada da Globo na época, contou o desfecho final da história: “a Globo mandou a pasta pra Brasília, foi devolvida ao taxista. E eu continuo ficha limpa, felizmente”.
#issoaGlobonãomostra
Histórias da TV: Em reportagem sobre Patrimônio Histórico, fomos eu e o produtor do @showdavida a Brasília ouvir o IPHAN. Na volta viemos de táxi para o aeroporto de Brasília. O motorista pede pra tirar foto comigo, diz ser meu fã. Fomos esperar o embarque. 1— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) September 13, 2020
O chefe: “Carla, recebemos uma ligação da redação de Brasília. Um taxista foi lá se queixar de que você ROUBOU A PASTA DELE, cheia de documentos pessoais, carteira, dinheiro, etc… e ele MOSTROU UMA FOTO SUA COM ELE PRA COMPROVAR”. 4
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) September 13, 2020
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]