Artista da Band sumiu após demissão
O apresentador Daniel Bork, que era da Band, ficou famoso no país após ser colocado na TV por Amaury Jr. A partir disso não parou mais e desde essa época passou a juntar um trabalho no outro, da última vez nas manhãs da Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta (05) pela manhã, o chef Daniel Bork foi o chamado do programa Vou Te Contar, apresentado por Claudete Troiano na RedeTV!. Em certo momento, o rapaz, que está fora da TV depois de ser demitido da Band, comentou sobre o afastamento do show business. Na concorrência, Catia Fonseca quebrou o protocolo após perda brutal.
“O pessoal fala ‘quando você voltar, quando você voltar’”, disparou Daniel Bork, contando a cobrança do povo nas rede mundial dias de computadores. “Eu falo: ‘Posso mandar meu currículo pra você?”, brincou. “Não depende da gente voltar, depende das emissoras. A gente está disponível e é isso”, disse o rapagão que era da Band.
Com 56 anos e cunhado de Johnny Saad, dono da Bandeirantes, o famoso Daniel Bork fez sucesso por lá, onde apresentou algumas atrações. Entre 1998 e 2000 teve quadro de cozinha do Manhã Mulher, na TV Gazeta. Após isso, de 2001 até 2018, continuou na Band onde fez 4 produtos distintos. Receita Minuto (2001-2004), Bem Família (2005-2009) e Dia Dia (2009-2018) foram as atrações que perduraram na Band. Por último, foi o comandante do Cozinha do Bork passado há 3 anos.
Ele diz que agora a esposa é “diarista” na sua casa, enquanto ele se arrisca nas finanças e na cozinha, mas que a situação está preta longe da televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE