Ex-apresentador revela momento de demissão e humilhação sofrida na Band
Durante sua participação no podcast “Só 1 Minutinho”, apresentado por Ed Gama e Estevam Nabote, o ex-contratado da Band, Leão Lobo, confessou de peito aberto tudo que aconteceu no momento de sua demissão da emissora dos Saad, no Morumbi, em São Paulo.
No passado, Leão Lobo fez uma crítica sobre Gilberto Barros, que tinha um programa na Band. O fofoqueiro destaca que não criticou o apresentador em si, mas a produção da atração. Inclusive, ele destaca que até elogiou o teatro construído para o apresentador na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com relato de Leão Lobo, Gilberto Barros teria ficado ofendido e imprimiu a crítica feita a ele e seu programa. Tomou a atitude de levar a crítica para a esposa de Johnny Saad, na porta de uma igreja evangélica que ela frequentava.
+Leão Lobo surpreendeu ao dizer que chupou p@u com um fã: “Olhei pra ele e perguntei, quer?”
No dia seguinte, Leão Lobo foi surpreendido com uma decisão: “Eu não sabia de nada [sobre os fatos] e aí eles me proibiram de entrar na Band. Eu era contratado. Me puseram praticamente pra fora com segurança e tal, e falaram: ‘não volta aqui’.“, revelou o ex-apresentador da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATITUDES DO RH E DIREITOS
Leão Lobo afirmou que o RH da Band falou pra ele viajar com a filha dele, mas ele havia acabado de voltar de férias. Depois ligaram novamente para o ex-apresentador do canal para ele ficar ‘quieto e não falar nada’ para a imprensa. “Mas eu não sei o que tá acontecendo. ‘E nem vai saber e é melhor você ficar quieto'”, disse elesobre o que ouviu do RH.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurado por Leonor Corrêa, irmã de Faustão, para saber o que estava acontecendo, Leão Lobo não disse nada sobre a demissão a pedido da Band. Segundo o ex-apresentador, ele afirmou ainda que sugeriram que ele estava muito doente e com AIDS, para justificar sua ausência das telas.
Claro que Leão Lobo procurou ajuda jurídica para saber o que estava acontecendo diante da humilhação sofrida e o que fazer diante da situação que viveu com a Band. Inclusive, o ex-contratado buscou um advogado, amigo dele, que estava advogando para Gilberto Barros, que afirmou que não via onde na crítica de Leão era ofensiva a ponto de acontecer um processo.