Ex apresentador da Globo assume que também gosta de homens

29/07/2022 às 17h19

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Ex apresentador da Globo assume relação com homem (Reprodução)

De acordo com Cartolouco, ele também fica com homens

Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, tornou-se um dos queridinhos da mídia e devido ao seu trabalho na Globo. No entanto, em 2020, ele assinou sua demissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo ano, o apresentador marcou presença na “Fazenda 12”, da Record, e fez revelações para lá de íntimas durante o reality show.

Dentro do reality, o famoso fez uma analogia relacionada ao futebol para revelar a sua orientação sexual e admitiu ser bissexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Cartolouco, ex-apresentador da Globo, ele gosta de “jogar às vezes a partida”.

Na sequência, o famoso questionado se “jogava nos dois times”, em relação a sua orientação sexual. “Mais Grêmio do que Inter”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARTOLOUCO FALOU MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, o ex-apresentador da Globo assumiu que teve relações com homens durante uma conversa com Alê Oliveira.

Cartolouco falou sobre sua bissexualidade, vida profissional e também o comportamento de alguns colegas de confinamento.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Biel é gostosinho, é um cara bonito. Tem sex appeal”, disse o ex-apresentador da Globo, que falou sobre sexo gay:

Eu já beijei na boca de uns moleques. Mas nunca transei com homens. Já beijei homem de língua, uns cinco. Beijar homem é diferente de beijar mulher“, assumiu Cartolouco.

Na sequência, o ex-apresentador da Globo falou sobre seus fetiches sexuais e assumiu a vontade por fazer com uma transexual que já tenha passado pela cirurgia de redesignação sexual de gênero.

DEMISSÃO

Como havíamos mencionado, em 2020, Cartolouco foi demitido da Rede Globo. Durante uma entrevista ao UOL, ele falou sobre o assunto.

Durante o bate-papo, o artista afirmou que ficou sabendo da demissão devido a uma reportagem do UOL.

Além disso, o artista  atribuiu o estopim para o desligamento da Globo a  um vídeo postado nas redes sociais onde ironizava o desafio do papel higiênico, que viralizou em 2020.

apresentador da globo gay
apresentador gat
Cartolouco
Globo

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.