Ex apresentador de uma das principais rivais da Rede Globo foi pego suplicando em situação humilhante no Metrô da cidade de São Paulo no meio da noite
E na última noite do dia 24 de setembro de 2024, em uma das saídas do metrô Bresser, Zona Leste da cidade de São Paulo, foi avistado um rapaz de terno, gravata e boné branco.
Apesar de parecer uma cena corriqueira, o mesmo abordava passageiros para entregar “santinhos” de campanha eleitoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a total surpresa do público, se tratava do ex apresentador do SBT, uma das emissoras que mais rivaliza com a rede Globo, Dudu Camargo.
Implorando por votos
De acordo com o portal Terra, apesar de algumas pessoas o reconheceram e pedirem para tirar selfie. A maioria passou direto, muito provavelmente pelo cansaço do dia a dia depois de um longo período de trabalho.
No flagra, o apresentador faz um ato corpo a corpo na tentativa de conseguir se eleger vereador pelo partido Republicanos na maior cidade do país, em situação que para muitos pode soar como humilhante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo foco
Ainda de acordo com o portal, no intuito de conseguir se aventurar na política, ele deixou em junho a TV Meio Norte, sediada em Teresina, no Piauí, onde comandava o telejornal diário “40 Graus”, focado no noticiário policial, aonde ficou por 7 meses.
Fora isso, surgiu um boato de que negociava entrar na nova edição do reality da Record: “A Fazenda 16”. Porém, o seu retorno à capital paulista tinha como principal foco dar start em seu projeto político.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão polêmica
Lembrando que aos 26 anos, Dudu tenta essa nova projeção nacional após o revés sofrido no SBT em junho de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, o comunicador foi dispensado após 7 anos no SBT após ser considerado intocável e protegido pelo dono da empresa, Silvio Santos.
Porém, para a surpresa de muitos, a vice-presidente, Daniela Beyruti recebeu carta-branca para fazer mudanças e optou por demitir o jovem apresentador do ‘Primeiro Impacto’.
No entanto, em entrevista ao programa ‘Fala Que Eu Te Escuto’, dos bispos da Record, Dudu Camargo se disse perseguido na emissora: “Foi um trabalho construído desde o momento em que eu estreei naquela televisão”
Ele ainda afirmou que o saudoso Silvio Santos o defendeu enquanto pôde e que sua demissão foi justamente uma ação pela troca de comando.
Vale destacar que na época a direção do SBT preferiu não repercutir a polêmica.
Última homenagem
No dia 17 de agosto, assim que houve o comunicado da morte de Silvio Santos, Dudu se dirigiu para a frente do Hospital Albert Einstein e concedeu entrevistas a TVs e portais:
“Tenho enorme gratidão. Ele foi um pai não só por me dar oportunidade, mas também por me apoiar e defender”
Razões bizaras:
Apesar das suas alegações, segundo informações do site TV Pop, o motivo da sua demissão seria um episódio de mal-estar do apresentador, que teria defecando em seu próprio camarim.
Ainda de acordo com o veículo, ele teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um micro-ondas.
Outros comunicadores, que também usam o mesmo camarim, reclamaram com a diretoria da emissora.
Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação constrangedora.
Camargo não teria negado ser o responsável pelo desconforto gerado, justificando que sentiu um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui*
O que diz Dudu Camargo sobre a sua candidatura?
De acordo com o portal Gazeta, Dudu Camargo que busca o cargo de vereador pelo Republicanos afirmou que seu principal objetivo é fazer São Paulo voltar a ser o “motor do país”.
Conforme dito por ele, seu desejo é cuidar dos lugares mais usados pelas pessoas, aonde tem deixado muito a desejar pela visão do comunicado.
Além de Dudu Camargo, outros famosos estão concorrendo a vereador de São Paulo como:
- Luciane Amaral (MDB)
- Luísa Mell (União)
- Marco Ricciardelli, o “Marquito” (Republicanos)
- Sandro Rogerius do RZO (PT)
- Thammy Miranda (PSD)
- Welington Camargo (Avante)
Conclusões finais:
Em suma, a situação de Dudu Camargo revela uma transição inesperada e complexa em sua carreira. Até porque, é uma maneira que ele encontrou de se reinventar apesar das polêmicas citadas.
As circunstâncias que envolvem a saída de Dudu no SBT, desde as acusações de perseguição até o incidente constrangedor no camarim, adicionam um pano de fundo de tensões e possíveis dificuldades em reerguer sua imagem pública.
Ao mesmo tempo, sua candidatura política parece um esforço em busca de relevância e reconhecimento, especialmente em uma cidade como São Paulo.
Porém, o fato de a maioria das pessoas não o reconhecer ou interagir com ele durante a abordagem no metrô pode indicar os desafios que ele enfrentará para reconquistar a popularidade.