Todos sabem que a MTV fez muito sucesso com o público jovem nos anos 90 e em boa parte da década passada. Mas a ótima fase passou e a decadência foi inevitável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tinha uma conexão direta com o público jovem. Era um canal com várias personalidades e cada VJ cumpria uma função desse espectro do mundo jovem. Hoje quem faz isso é o youtuber”, falou Edgard Picolli no Programa do Porchat de terça-feira.
+ Ao vivo, Monique Amin confirma que teve contrato com a Globo para abafar caso de estupro no BBB
Sabrina Parlatore, que também estava presente, acrescentou: “Era a única emissora, ou uma das pouquíssimas emissoras, segmentadas para jovens da época. Todos os jovens do Brasil acessavam ali”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion, que também estava presente na reunião dos ex-MTV, falou: “Quem assistiu ficou marcado para sempre, toda a geração que consumiu TV e cultura pop. Nunca mais vai acontecer, era um período mágico do tempo onde tudo acontecia ali. Éramos a única fonte de informação de música pop para as pessoas. Não tinha Google, a gente lia as revistas gringas”.
Edgard, que teve também uma passagem pela Band, foi enfático: “A internet acabou com a MTV. O final dela é muito em decorrência do surgimento e da massificação via internet globalizada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simaria faz confissão chocante, diz ter se arrependido de fim da dupla com Simone e arma retorno para 2025
● Rasteira em Santos e Flamengo: Neymar diz ‘SIM’ para jogar em time da Série A no Super Mundial de 2025
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje em dia você assiste o clipe que quiser a hora que quiser pelo celular, são outros tempos”, acrescentou Parlatore. Max Fivelinha, também ex-VJ do canal, estava junto com Mion, Picolli e Parlatore na entrevista com Porchat.