Ivo Morganti, ex-apresentador do jornalístico Aqui Agora que era exibido no SBT, voltará ao ar de forma diferente. Desta vez, como ator!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Erika Januza é detona após revelar seu namorado: “Vergonha namorar um branco”
No capítulo desta segunda-feira, 18 de março, da novela infanto-juvenil As Aventuras de Poliana, Ivo interpretará um delegado que libertará o amigo o amigo Roger (Otávio Martins) da cadeia, após uma briga com Durval (Marat Descartes).
+BBB19: Arrependida, Hariany lamenta voto em Danrley: “Consciência pesada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o UOL, o ex-apresentador do Aqui Agora falou sobre a participação na trama. “Eu sou ator, mas pouca gente sabe. De vez em quando, faço participações em novela”, disse ele.
+Sophie Charlotte faz festa caseira para o filho e choca fãs ao revelar detalhes do aniversário
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
O ator e apresentador também já interpretou um delegado em Cúmplices de Um Resgate, novelinha também do SBT que está sendo reprisada. Sobre a coincidência com a relação com a polícia seja apresentando ou atuando, ele comentou:”Parece um estigma, mas é só coincidência. No fundo, é bem melhor do que voltar como um bandido”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alexandre Pato faz surpresa romântica para Rebeca Abravanel no SBT e dá o que falar
Para Ivo, aliás, qualquer convite do SBT é sempre bem vindo. “Tenho uma história muito grande no SBT. Meu crachá ainda era da TVS. Tive a felicidade de participar como âncora e do processo de criação do ‘Aqui Agora’, que foi um divisor de águas e um dos programas que mais alavancaram a audiência”.
Com 62 anos de idade, o ex-apresentador do “Aqui Agora” diz querer se dedicar a carreira de ator. “Gostaria de ter mais tempo para me dedicar. No começo da carreira, fiz incursões no teatro, mas é uma coisa adormecida que penso voltar a fazer. Não mensuro as coisas pela idade ou pelo que estou fazendo. Eu mensuro pela felicidade”.