A partir desta segunda-feira, 22, o programa Fofocalizando estará sob novo comando. Caco Rodrigues é quem assume a direção da atração a partir de agora após a saída de Márcio Esquilo, que estava à frente do vespertino desde a estreia há alguns anos. A mudança foi ordem de Silvio Santos, criador da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos dá puxão de orelha em Mara Maravilha no SBT: “Quer aparecer mais do que os outros”
+ Faustão surge usando suéter francês caríssimo na Globo e chama a atenção; saiba quanto custa
Para quem não se lembra Caco é ex-apresentador do extinto programa Fantasia. Ele comandou o chamado retorno da atração ao lado de Helen Ganzarolli. Ele também foi responsável por dirigir alguns outros programas na emissora paulista após estudar cinema e TV nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo diretor do Fofocalizando também é conhecido por ser inimigo do Ratinho. Caco foi diretor do apresentador em 2007, quando ambos integraram o programa Você é o Jurado. Ratinho o chamou de “chato” e ele disparou dizendo que trabalhava com “o pior apresentador da TV“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra declaração polêmica, o apresentador e diretor associou Silvia Abravanel a rituais de candomblé quando foi informado por uma seguidora no Twitter que, naquela data, era aniversário da filha de Silvio. “Chuta que é macumba“, respondeu ele na ocasião. Caco ainda não pretende mexer na formação do Fofocalizando, mas promete algumas novidades.