- Carolina Dieckmann abusa de biquíni curtinho e prova ser uma das mulheres mais lindas do Brasil
- Grande amor de Rômulo Estrela, da Globo, publica série de fotos com o galã e entrega: “Ficarmos juntos”
Apresentador apresentou programa esportivo na rádio pela tarde e morreu a noite
Um fato lamentável aconteceu na noite deste último domingo (22), com o ex-apresentador e comentarista de programas esportivos do SBT e da Band no Rio de Janeiro.
De acordo com informações, o famoso acabou sendo vítima de um ataque fulminante. Ele tinha 74 anos e estava fora da TV há quatro anos, porém, permanecia comandando debates futebolísticos na Super Rádio Tupi, onde ele trabalhava desde 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador em questão trata-se de Gilson Ricardo. Ele era apresentador do dominical Bola em Jogo, e comandou o programa, exibido das 12h às 15h, sem nenhuma intercorrência na tarde de ontem. A informação da sua morte foi confirmada pela emissora horas depois.
Em publicação nas redes sociais, a Super Rádio Tupi, que interrompeu a programação para comunicar a triste notícia, optou por não dar detalhes sobre a morte do famoso.
“É com muita tristeza que viemos trazer essa notícia. Nosso querido Gilson Ricardo nos deixou hoje, aos 74 anos. Gilsão, nós te amaremos para sempre”, disse a empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo, que era o time de coração de Gilson Ricardo, também divulgou uma nota de pesar.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do radialista, apresentador e grande rubro-negro Gilson Ricardo. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Gilsão”, afirmou o clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Gilson Ricardo iniciou a sua carreira em 1973, quando ele tinha apenas 20 anos de idade, trabalhando na Rádio Difusora de Petrópolis, sua cidade natal. Após isso, ele passou pela Rádio Metropolitana, e em 1977, estreou na Rádio Globo, em que permaneceu por mais de três décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
Na TV, ele teve passagens marcantes pela CNT, SBT e Band. No canal, ele foi apresentador substituto do Jogo Aberto Rio, além de ter feito parte do time de comentaristas fixos da atração, que posteriormente passou a se chamar Os Donos da Bola.
Já em 2014, ele se transferiu para o SBT Rio, inicialmente para fazer parte dos integrantes do bloco esportivo do telejornal local na hora do almoço. E um ano depois, o quadro evoluiu e ele passou a ser um programa solo. Na emissora, ele ficou até 2019.