Ex-apresentadora do Fantástico deixou a carreira de lado para cuidar do marido doente: “ele era meu companheiro de vida”
18/10/2018 às 10h26
Uma das pioneiras no comando do Fantástico, Paula Saldanha precisou se afastar da televisão para cuidar do marido, o documentarista e biólogo Roberto Werneck, que tinha câncer no pulmão e faleceu em julho de 2016. Paula cuidava do marido desde a descoberta da doença, no final de 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Decidi me afastar de vez de todas as produções para cuidar integralmente do Roberto”, revelou ela, em entrevista para o site Notícias da TV. “Além de pai dos meus três filhos e avô dos meus três netos, ele era meu companheiro de vida, de trabalho, meu amigo e meu namorado”, acrescentou ela, que viveu por 45 anos ao lado do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após anos afastado, ator retorna à telinha para viver doente em novela bíblica da Record
“O Roberto fumava desesperadamente”, revela. “No Xingu [na região Centro-Oeste do Brasil, onde o casal esteve diversas vezes para fazer documentários para TV e cinema], as pessoas lembravam dele por causa do cachimbo, que foi o que, infelizmente, fez com que desenvolvesse um câncer. Era adorado pelas tribos”, diz Paula, que ainda não sabe quando retornará para a TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA DA GLOBO, FÁTIMA BERNARDES REVELA MANIA ÍNTIMA
Fátima Bernardes aproveitou o Encontro da última quarta-feira, 17, para fazer uma revelação sobre o passado e sua vida íntima com os filhos. A apresentadora abriu o jogo e contou uma mania, que sempre a ajudou, e que a acompanha há bastante tempo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
● Motoristas comemoram: 5 carros usados por R$ 30 mil para comprar ainda em 2024
● Dívidas dos Idosos com +60 anos podem ser perdoadas por lei após decisão do STF
+ Questionado, ator de Segundo Sol explica sumiço de personagens da novela
“Todas as toalhas da minha casa são claras, pra poder bater tudo na máquina junto, porque se eu coloco uma toalha escura com uma clara, mancha”, contou ela, que ainda acrescentou revelando que colocava nome nas roupas dos filhos para ganhar tempo.
“Era cada um de um tamanho. De manhã cedo vai vestir a criança. Aí queria botar a camisa da Beatriz no Vinicius. Não entrava. Então eu já colocava o nome logo assim que comprava. Assim eu ganhava tempo”, falou Fátima, que acabou de comprar um novo apartamento no Rio de Janeiro.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.