Ex-apresentadora fez acusação grande contra Celso Portiolli, do SBT e o chamou de babaca
O famoso apresentador do SBT, Celso Portiolli foi chamado de babaca por uma ex-apresentadora da emissora, que ainda fez uma grave acusação contra ele. Estamos falando de Jéssica Esteves, ex-apresentadora do Bom Dia & Cia. Em 2021, a apresentadora disparou que Celso Portiolli foi o responsável pela sua dispensa da atração do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a emissora de Sílvio Santos saiu em defesa do comunicador e explicou que Celso Portiolli não precisa sequer se pronunciar sobre o assunto, pois a escolha de admissão e demissão de profissionais no SBT, é feita pela direção artística ou pelo próprio Silvio Santos.
“Quem determina entrada ou saída de artistas é a direção artística ou o acionista (Silvio Santos) da emissora. Nenhum apresentador da casa tem essa função ou poder. O SBT compreende que ex-colaboradores desabafam após saída, porém ressalta que foi uma decisão artística da emissora”, disse o SBT em nota emitida ao portal Na Telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda melhor o que aconteceu
Tudo isso começou quando Jéssica Esteves, ex-apresentadora, disse que Portiolli era “babaca” no jogo Verdade ou Mentira no Instagram, e viralizou de forma rápida nas redes sociais, foi aí que ela resolveu se explicar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que no ano de 2005, ela perdeu o comando do Bom dia & Cia e assumiu o Sessão Premiada, quando Celo Portiolli estava de férias. Segundo Jessica, o famoso do SBT teria antecipado o fim das suas férias e voltado de surpresa e a dispensado ao vivo.
“Entrou no ar, aí ele [Portiolli]: ‘Bom dia, Sessão Premiada no ar! Saudade que estava de vocês, já descansei demais, tô de volta. Queria agradecer a Jéssica por comandar a atração aqui enquanto estava de férias. Muito obrigado, Jéssica. Agora já pode descansar, curtir as suas férias que agora eu vou comandar’. Fiquei: ‘Oi?’ Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
“Depois que desligou a câmera, que foi para o horário comercial, ele veio falar comigo? Gente, desculpa, eu achei escrotérrimo, antiprofissional. Era uma menina, tinha 15 anos. Achei tudo muito escroto e quando foi para o intervalo, ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Ele fez e acho ele babaca, achei essa atitude extremamente babaca”, acrescentou.
Além disso, ela afirmou que Celso Portiolli pode ter sido o responsável pela sua saída do Bom dia & Cia. “Veio os boatos dos bastidores falando que quem mostrou, fez até um piloto porque, na época, ele se tornou empresário da Priscilla [Alcântara] e do Yudi [Tamashiro]. Quem mostrou eles para o Silvio Santos e falou: ‘Olha, a Jéssica e o Kauê estão grandes, substitui eles por esses menorzinhos’, foi o Celso Portiolli”, disparou a ex-apresentadora.
“Eu, Jéssica, achei a atitude dele escrota, bizarra, infantil e tosca em me dispensar ao vivo e ser falso de ficar falando: ‘Nossa, adorava você no Bom Dia & Cia, por que você saiu?’. Sendo que foi ele que mostrou para o Silvio e falou: ‘Tirem eles que estão grandes e coloquem esses daqui que estou empresariando”, concluiu Jéssica Esteves.
Apesar da acusação de forma pública, Celso Portiolli simplesmente ignorou e não se manifestou sobre o assunto.