A apresentadora Marina Lima, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, resolveu recordar sua passagem no programa GNT, o “Saia Justa”. Ela foi convidada para o programa no ano de 2004, substituindo a cantora Rita Lee, se juntando a Mônica Waldvogel, Marisa Orth e Fernanda Young.
Sobre esse momento de sua vida, ela classificou: “Foi péssimo. Eu sou uma pessoa que não quer brigar para aparecer, não quer falar 40 mil palavras por minuto. Espero para ter o que falar”. Marina diz ainda que “foi um erro” ter entrado na atração, apesar de ter se dado bem com as colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não que aquilo seja ruim. Mas não era para mim. Não sei fazer nenhum papel que no seja o meu mesmo. Não quero opinar sobre qualquer assunto.”, afirmou.
Vale lembrar que, atualmente, Taís Araújo foi escolhida para ser a nova apresentadora do “Saia Justa”, um dos programas de maior sucesso no GNT, que conta com a participação de quatro grandes mulheres comentando temas da atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrada de Taís aconteceu após uma briga nos bastidores, entre a atriz Maria Ribeiro e da jornalista Bárbara Gancia, que por causa disso, tiveram seus contratos rescindidos. Tudo começou com uma discussão acalorada, que terminou com troca de ofensas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE