A mãe de Kalil Taha está completando nesta quarta-feira, 19, cinquenta anos de idade, e usou a sua rede social para compartilhar com os seus seguidores fotos do seu último aniversário ao lado do filho, que foi assassinado no último dia 30 de maio. O ex-artista mirim ficou famoso quando era criança por ter participado na década de 90 do programa Domingão do Faustão, onde era chamado pelo apresentador da atração de Faustinho, e em Pequenos Brilhantes, um show de talento infantil que tinha apresentação de Moacyr Franco, no SBT.
+Anitta quebra nova barreira e vira principal atração de mega evento internacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E chegou o dia em que eu viraria ‘cinquentona’. E quantos planos nós tínhamos para comemorar. E a nossa viagem pra Campos do Jordão não vai mais acontecer. Agora só ficaram as lembranças de tudo que vivemos, das nossas conversas, das crises de riso e dos momentos difíceis que superamos juntos. Hoje falta uma parte de mim, na verdade a minha melhor parte. O que me consola é ter a certeza que você foi pros braços do Senhor, para onde eu quero ir também. E agradeço a Ele por ter me confiado alguém tão especial e por ter vivido ao seu lado por esses anos. Essa foto foi do meu último aniversário ao seu lado. Te amarei para sempre!”, escreveu Claudia Taha Proença.
Kalil Taha tinha 31 anos de idade e trabalhava em uma agência de comunicação, além disso cantava e tocava na igreja evangélica que frequentava junto com o amigo, responsável pela morte do ex-artista mirim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Antonio Melo do Nascimento, que era considerado um dos melhores amigos de Kalil Taha, acabou confessando ter matado o amigo, e foi preso de forma temporária. Insatisfeito com a decisão tomada pela polícia, o pai de Kalil Taha, Ezequiel Proença, compartilhou um abaixo assinado exigindo a prisão preventiva do rapaz, até que ele seja julgado. De acordo com informações do UOL, o crime está sendo investigado pela 73º DP, que fica localizado no Jaçanã.
Em relato a polícia, o assassino falou o motivo de ter dado 20 facadas em Kalil Taha. Em seu depoimento, ele contou que havia conseguido uma faca para assaltar um comércio, para pagar uma dívida ao ex-artista mirim, porém, acabou desistindo.
Em seguida, marcou um encontro com Kalil Taha para fazerem um lanche, na ocasião, Kalil cobrou os 3 mil devidos por José Antônio, e acabou sendo esfaqueado dentro do seu próprio carro.
Porém, a versão dada por José Antônio não convenceu a família de Kalil Taha, que em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, disse que Kalil havia emprestado 3 mil ao amigo para ele montar uma banda na igreja, e negociou o pagamento mensal de 490 reais, sem cobranças.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.