Chico Anysio foi exposto por ex-colega da Escolinha do Professor Raimundo
Chico Anysio, sem a menor sombra de dúvidas, foi um dos maiores ícones do humor nacional e fez história com seus icônicos personagens. O mair famoso deles foi o Professor Raimundo, da famosa Escolinha. O legado é tão marcante que até os dias de hoje o artista é lembrado com grande carinho e respeito.
Dessa vez, que decidiu falar de Chico Anysio foi Pedro Bismarck, o intérprete do personagem Nerso da Capitinga. O ator abriu o coração durante entrevista para o podcast Voxlab. Na ocasião, ele fez questão de enaltecer o ex-companheiro de trabalho e revelou como era tratado pelo artista nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Chico no camarim era outra coisa. Pra mim era 300 metros de altura no camarim e com a gente ele descia do pedestal dele. Ele atuava diferente com cada, cada um ele tinha um jeito de lidar com aquele personagem. Só mesmo um ator do porte de Chico Anysio para conseguir isso”, disparou o famoso.
Além disso, Pedro Bismarck fez questão de elogiar a grandiosidade que foi Chico Anysio, desde a criação de seus personagens aos pitacos que o humorista dava momentos antes das gravações, inclusive, com os textos. Vale lembrar que o respeitado ator morreu em 2012, deixando um enorme vazio no humor nacional.
CONFUSÃO NOS BASTIDORES
O ator Davi Pinheiro, uma das estrelas da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, abriu o jogo e revelou alguns acontecimentos dos bastidores do humorístico. O intérprete de Armando Volta participou do podcast ‘Papagaio Falante’ e entregou uma briga que ocorreu entre Chico Anysio e Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga.
O humorista explicou que tudo aconteceu por causa de uma autorização para participar do programa do saudoso Luciano do Valle, que trabalhava na Globo na época em que a “Escolinha do Professor Raimundo” era um sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Luciano do Valle vai pra Miami pra fazer o programa de esporte e a ‘Escolinha’ bombando. A ‘Escolinha’ parava o Brasil. O Luciano liga pro Chico, isso é o que a gente sabe, não me falaram oficialmente, mas a gente estava lá dentro e escutava, e falou: “Chico, eu quero encerrar o meu programa com 20 minutos da Escolinha”, aí o Chico: “Porra, claro!”, iniciou Davi Pinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ator, foi no dia da assinatura dos documentos para permitir a divulgação da imagem dos personagens no programa esportivo que o desentendimento aconteceu.
“Um dia terminou a ‘Escolinha’ e aí chegou alguém com um documento na mesa de cada um querendo “uma autorização para o Luciano apresentar a ‘Escolinha’ no final do programa dele”. O Nerso não quis. Porque o Nerso vinha de uma história dele, não estou julgando ele não, cada um faz o que quer. Ele tinha uma estrutura, uma produtora, um diretor, ele já viajava, já ganhava muito dinheiro com o show dele, e então ele falou: “Não, eu não vou assinar não. Quero mostrar pra minha produtora e pro meu diretor”. Não assinou. O Chico ficou puto”, entregou Davi Pinheiro.