Tem gente que fica famosa, conquista o seu objetivo e depois, por algum motivo, acaba abandonando a carreira alcançada. Foi isso que aconteceu com um ex-ator da Globo. Marcelo Barros ficou por 17 anos trabalhando na emissora, mas desde 2012 decidiu não voltar mais aos estúdios.
+ Apresentadores do Fofocalizando interrompem programa ao vivo para comemorar 1º lugar de audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal o Dia, Marcelo está morando em uma ilha. O ator, de 47 anos, está em uma mansão que pertence ao diretor Jorge Fernando, a quem o ator considera um pai. Lá vivem apenas Marcelo e um funcionário, além dos vários cachorros.
Ele estreou na TV em 1995 em A Próxima Vítima e não parou. Esteve nos sucessos Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005), O Profeta (2006), Caras e Bocas (2009) e Ti Ti Ti (2010). Seu último trabalho foi como Montanha Duncrezio em Guerra dos Sexos, de 2012.
ISIS VALVERDE NEGA PEDIDO DA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
O clima entre a direção da TV Globo e a atriz Isis Valverde está balançado. Entrando em seu oitavo mês de gestação, Isis estava cotada para protagonizar a novela Espelho da Vida, mas precisou recusar o papel no começo do ano, após anunciar a sua primeira gravidez. A emissora carioca já ficou descontente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após polêmica com Whindersson Nunes, Larissa Manoela usa a testa para fazer anúncio
Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Isis recebeu um pedido da direção. Eles queriam que a atriz participasse da vinheta de final de ano do canal carioca, onde todos os artistas se encontram no Rio de Janeiro. O encontro já virou tradição.
Isis recusou o convite alegando que seria muito cansativo os dois dias em que precisaria estar disponível para a gravação. Vale lembrar que em 2013 ela foi vetada da gravação da vinheta porque estava sendo apontada como pivô da separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera.