O ex-ator da Globo, que atuou em Malhação, Ed Lopez Dassilva assustou os seus seguidores nesta semana
O mundo dos famosos vive em constate agitação, e quando a gente menos espera, uma bomba explode e, foi assim que o ex-ator da Globo, que interpretou o famoso personagem Valdemar, na Malhação: Viva A Diferença “2018”, voltou a ficar sob a mira dos holofotes. Isso porque, Ed Lopez Dassilva resolveu usar as suas redes sociais para fazer um desabafo pra lá de emocionante e pegou todo mundo de surpresa ao contar que tinha passado por uma situação péssima.
Monalisa Perrone e William Waack ganham espaço exclusivo na CNN e trabalham juntos em horário nobre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cearense, 44 anos, deixou os seus seguidores de queixo caído ao afirmar que tinha sofrido um ataque homofóbico de quem menos esperava. O ex-ator da Globo começou dizendo que havia ligado para pedir gás e o senhor que sempre o atendeu acabou deixando o celular ligado. Com isso, Ed Lopez Dassilva ouviu o vendedor falando mal dele e de outros homossexuais.
“Ele fala para o filho que é entregador de gás também: ‘Leva um gás pro Ed, mas cuidado porque ele é viado. Viado safado, até já me cantou, sabe como são esses viados, são tudo safado! Não pode dar mole que eles cantam mesmo’. E continua falando mal dos gays e rindo com outra pessoa”, disse o ex-ator de Malhação. Ed continuou contando que quando o entregador chegou ele confessou que tinha ouvido tudo, pois o seu pai não havia finalizado a ligação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desligou imediatamente e veio correndo me pedir desculpas. Realmente foi constrangedor. É estranho porque é alguém que a gente conhece. Fiquei muito mal com isso. Contei pra alguns amigos e eles disseram que estou querendo aparecer”, completou o ex-contratado da Globo. Lopez ainda disse que chegou a ir até a delegacia e foi super bem recebido pelos agentes do local. “O policial concordou comigo dizendo que homofobia é crime e tem que denunciar! Duas pessoas estranhas que estavam lá e ouviram me deram muito apoio, mas os conhecidos sempre acham que nós atores queremos levar vantagem em tudo”, finalizou o ex-ator de Malhação.