Em sua coluna no jornal O Dia, o jornalista Leo Dias publicou uma nota que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Recentemente, o ex ator da Globo, Wagner Moura voltou a ser destaque na mídia por ter gravado um vídeo revelando o seu posicionamento quanto ao segundo turno das Eleições 2018, que está entre Haddad e Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Final Segundo Sol: Em cena de alta tensão, Beto salva Remy de ser brutalmente morto
“Eu sei que você não é racista, homofóbico, a favor da cultura do estupro, que a violência se combate com assassinatos, enfim. Eu sei que você, que discorda de mim, é um democrata. Esses valores que você tem dentro de você se traduzem na palavra democracia, aliados à liberdade de expressão, o que faz com que discordemos um do outro. E a liberdade de expressão está ameaçada já”, disse ele.
+ Espelho da Vida: Isabel quebra regras e se apavora ao ver assombração ensanguentada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa não é mais uma eleição em que está em jogo a disputa política. Não é mais a esquerda contra a direita. Agora é a civilização contra a barbárie”, foi outra afirmação do Wagner Moura ao pedir que Fernando Henrique e Ciro Gomes se posicionem contra o fascismo.
Além de ser manchete de vários sites por sua opinião política, Wagner Moura chamou a atenção por sua aparência, isso porque parece que ele fez bichectomia, aquele cirurgia que reduz o tamanho das bochechas. Nas imagens, é notório o visual mais magro do que quando ele interpretou Pablo Escobar para Netflix. Será minha gente? Ou ele apenas perdeu alguns quilos para algum trabalho?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Artistas da Globo abandonam o Brasil e mostram que são superiores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner Moura recusa trabalhos em Hollywood por motivo especial
No ano passado, o ator Wagner Moura foi o convidado para participar do Conversa com Bial, e na entrevista para o apresentador da Globo, o rapaz comentou as repercussões que seu posicionamento sobre política, da época, já causaram na mídia.
“A gente vive um momento de polarização política muito grande, que acontece em momentos ruins como o que estamos vivendo. A inteligência vive na zona cinza, entre o preto e o branco. Eu pago um preço como artista e como pessoa. Eu me posiciono porque sinto que estamos vivendo a história. Eu banco a minha opinião. Prefiro aguentar o tranco do que ficar calado”, disse sincero.
+ Veteranas, Malu Mader, Carolina Ferraz e Maitê Proença são colocadas pra fora da Globo; veja quanto ganhavam
O artista revelou ainda que recusa muitos trabalhos em Hollywood como participar do filme Mulher Maravilha 2, por exemplo, e explicou a razão: “Nego um monte de coisa que Hollywood me chama para fazer. Nós latinos somos o grupo mais sub representado em Hollywood. Só 5% das personagens são latinas e aparecem estereotipadas. Quero produzir conteúdo lá e lutar contra esses estereótipos”, revelou na ocasião.
+ Marcius Melhem diz que programa da Globo vai acabar, mas emissora não confirma
Por conta disso, o artista contou que escolhe quais papéis deseja interpretar. “O meu critério hoje para escolher personagem é o que aquilo vai acrescentar na minha vida. Pablo Escobar me deu um pertencimento tão grande, estudei o narcotráfico, o combate às drogas. Aprender a língua espanhola me deu pertencimento da cultura latina. Eu me senti pela primeira vez latino naquela série”, Wagner Moura pontuou sobre protagonizar Narcos, série de sucesso da Netflix.