Thiago Baldini, que já trabalhou em novelas da Globo e da Record, se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos anos
Ator de novelas da Globo e da Record, Thiago Baldini possui uma história muito triste. Apesar do destaque na televisão, o artista lidou com problemas relacionados à miséria e crimes.
O famoso, que esteve em produções famosas como “Êta Mundo Bom” (2016) e “Liberdade Liberdade” (2017), começou a ter problemas em 2018, quando os trabalhos deixaram de existir e ele afundou em depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Você na TV”, da RedeTV!, Thiago Baldini contou que simplesmente deixaram de lhe oferecer trabalho mesmo após várias participações em sucessos. Após o desabafo, a emissora o contratou para trabalhar como ator em algumas das pegadinhas de João Kléber.
“Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, lamentou o ator, que chegou a pedir dinheiro nos semáforos de Rondônia antes da oferta de trabalho.
MAIS BAIXAS
Thiago Baldini chegou a se casar com uma sueca, mas ele contou que a mulher faleceu logo em seguida. Após abandonar tudo, o ator voltou a morar nas ruas e foi parar em Brasília. Ajudado por um padre, foi preso após roubar o celular do religioso em um momento de descuido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser solto, o ator voltou a causar, dessa vez em Comodoro, no Mato Grosso, onde foi acusado de furto e desacato. Atualmente, lamenta a situação que vive nas redes sociais, onde pede doações e ajuda financeira.
NOVO CRIME
Como se já não fosse o bastante, foi preso novamente em março de 2022. Agora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Thiago Baldini ameaçou funcionários de uma famosa lanchonete e agrediu com chutes e socos os policiais que atenderam à ocorrência. Desta vez, foi autuado por ameaça, receptação, desacato, perturbação do sossego e danos ao patrimônio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Em entrevista ao “Cidade Alerta”, da Record, lamentou: “Continuo na mesma, as pessoas não são muito boas, ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo, às vezes algum me ajuda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE