Ex-ator da Globo invadiu estúdio armado e atirou: “Oportunidade”
O ator Ricardo Ackel Dualib, que era escalado para fazer algumas participações nas novelas da Globo como figurante, invadiu os estúdios armado, disparou contra funcionários e implorou por uma oportunidade.
O artista acabou sendo demitido da emissora, por conta de algumas declarações que andava fazendo para a atriz, queridinha dos diretores, Mariana Ximenes, que assumiu o que gosta aos 41 anos, chamando-a de diva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a demissão, e durante as gravações da novela ‘Cobra & Lagartos’, em 2007, Ricardo Ackel Dualib invadiu os estúdios da Globo armado, na intenção de pedir mais uma chance ao diretor Wolf Maya, que ficou por 35 anos no canal.
Ao entrar no local, o rapaz apontou o revólver para cima e efetuou alguns disparos, além de render um dos funcionários e ameaçar a atirar nas câmeras, caso o veterano não lhe atendesse.
Quando achou que seu pedido seria atendido, foi rendido pelos seguranças e acabou preso, e durante seu depoimento para a polícia, revelou que sua intenção não era machucar ninguém, apenas conseguir novamente seu emprego de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Folha de S. Paulo, ele confirmou: “Eu só queria uma oportunidade. Queria que o Wolf Maya me ajudasse a transformar meu trabalho em desenho animado, coisa que só pode ser feita fora do Brasil, porque se trata de algo muito caro”, revelou ele.
Após todo o escândalo, Ricardo Ackel Dualib leva sua vida longe dos holofotes, e nunca mais teve seu nome vinculado a mídia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE