Ex-ator da Globo perdeu tudo e foi morar na rua
Não é novidade para ninguém que a Globo é uma verdadeira máquina de fazer novelas. As produções da emissora, vale dizer, foram responsáveis por revelar nomes de grandes artistas. Mas, nem todos conseguiram emplacar na carreira e tiveram caminhos difíceis. Exemplo disso é um ex-ator bonitão do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Maurício Alves, que chegou a ser um dos galãs da Globo na década de 80. No início da carreira o artista esteve no elenco de “Sassaricando” e assim que terminou o folhetim, já estava garantido em outro projeto do canal, contudo, logo no primeiro dia de gravação foi vetado pelo diretor.
O homem teria se irritado quando descobriu que o ex-ator mantinha contato com uma jornalista famosa, que tinha iniciado um namoro com o diretor: “Ele tinha um caso com uma jornalista famosa, apresentadora. Aí eu e ela trocamos telefones. Aí ela chegou no Paulo e disse que eu fui gravar a cena, meu nome estava cortado. Eu perguntei por quê?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O diretor me perguntou se eu não tinha cantado a mulher do homem [Paulo Ubiratan]. Eu disse que não. E naquela época eu não tinha como me defender. Eu não flertei com ela, palavra de homem”, contou o ex-ator da Globo em 2019 ao Domingo Show. Depois disso, Maurício Alves não conseguiu espaço em mais nenhuma novela.
O ex-ator chegou ao fundo do poço, perdeu tudo e teve que morar na rua. O bonitão conseguiu recupera-se, mas não no meio artístico. Ele apontou todas as suas fichar em uma empresa de dedetização. “Quando saí da TV, fui trabalhar numa empresa de dedetização e começou a dar certo para mim. Aí fui trabalhar por conta própria”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Criei meus três filhos matando baratas, trabalhando honestamente. Sou feliz em partes, porque eu tenho um trabalho para sobreviver. Mas internamente, não sou feliz”, contou o ex-ator da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE