Vitor Morosini, mostrou que está disposto a mudar de vida. Ontem (19), ele comemorou 30 anos, ao lado da família. O ex-ator da Globo que atuou em novelas como Belíssima, tentou suicídio ao pular de um prédio no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse sentido, trata-se o primeiro aniversário dele após o grave acidente que sofreu em agosto de 2018. Na época, ele se jogou do quinto andar de um hotel em Barretos, interior de São Paulo.
Através da internet, a mãe de Vitor, Maria Inez Avila, falou sobre o trigésimo aniversário do filho. Ela disse que uma “vida a se renovar”, após ficar quase três meses internado para tratamento das sequelas da queda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
“Um dia para se lembrar! Uma vida a se renovar! Um dia para amar! Muita vida, Vitor! Muito amor! Muita luz! Feliz aniversário!”, publicou a mãe de Vitor em uma rede social.
Sendo assim, Vitor vai celebrar dois aniversários: 19 de junho, quando nasceu, e 23 de agosto, “renascimento” após o acidente. Ao sair do hospital, em novembro, Vitor falou sobre o acontecimento e confirmou a versão da polícia de tentativa de suicídio. Ele afirmou que o vício em maconha foi o motivo e prometeu deixar de usar a droga.
“O que fiz foi muito grave. Nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto, porque sempre gostei da vida. Sempre pratiquei esportes, hipismo principalmente. Era alto astral, brincalhão. Não era eu, foi a maconha que causou isso. Nunca mais penso em usar essa bosta”, afirmou ao site UOL.
Já em uma recente entrevista ao programa Domingo Show, da Record, Vitor revelou o motivo de ter se jogado pela janela do prédio e chocou com as revelações.
“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!“, revelou.
Após a queda, Vitor afirma estar sóbrio. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”.
Longe da TV há mais de uma década, o ex-ator da Globo revela o desejo de voltar a atuar. “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso“.