Maxwell Nascimento viveu Pedro em Malhação (2007) e fez par romântico com a atriz Nathalia Dill. Atualmente, o ex-ator da Globo vende pastel para garantir o sustento da família
Infelizmente, muitos artistas não conseguem manter seus trabalhos nas emissoras sejam elas quais forem. Maxwell Nascimento, é um dos exemplos. O ex-ator trabalhou na novela Malhação (2007) e fez par com a atriz Nathalia Dill.
Na época, ele deu vida ao personagem Pedro e viveu um romance com a personagem de Nathalia na trama. Mesmo trabalhando em uma das maiores emissoras do país, Maxwell não teve a mesma sorte da parceira de cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, ele precisou recorrer a outros meios, não artístico, para sustentar a família. Vendedor de pastel ambulante, devido a pandemia do novo coronavírus, o ex-malhação precisou mudar sua rotina de trabalho e recorrer ao auxílio emergencial do Governo Federal, no valor de 600 reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como todo mundo sabe, eu não tive oportunidade na TV ainda e perante a tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo, por conta do coronavírus, eu não tive como trabalhar no carrinho de pastel do meu pai. Então, eu tive que recorrer ao auxílio (emergencial) porque eu tenho família e tenho contas para pagar. Eu espero que todo mundo entenda”, contou ele, em um programa da Record TV.
Relembre alguns trabalhos de Maxwell
Seu reconhecimento se deu ainda em 2007 quando integrou a equipe da novela Malhação e fez par com Nathalia Dill que permanece na casa até hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Mesmo não trabalhando como antes, Maxwell, recentemente, participou do filme Carcereiros, uma continuidade da série. O ex-ator da Globo também atuou em séries como A Voz do Silêncio e Rotas do Ódio.
Aos 31 anos, ele contou para a revista Quem que não vive uma melhor fase, apesar do papel na emissora há alguns anos. “A situação não está difícil só para mim, sei que muitos pais de família estão passando pelo mesmo caos”, revelou ele recentemente.