Após fazer parte de grandes sucessos dentro da rede Globo, ator acabou perdendo tudo e agora mora na ruas sobrevivendo de ajuda
Ex-ator da Globo, que participou de algumas produções, foi à falência, virou morador de rua e até foi preso. Diante da situação difícil, o artista chegou a ser assunto de uma reportagem exibida pelo Cidade Alerta, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, Thiago Baldini fez parte do elenco de “Êta Mundo Bom” e “Liberdade Liberdade” e também nos folhetins “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, produzidos pela Record. Ainda assim, no ano de 2018, o artista ficou sem trabalhos e passou a enfrentar momentos difíceis.
Ex-ator da Globo Thiago Baldini (Foto: Reprodução)Embora tenha diversos amigos famosos, a situação na qual o ator se encontra é de partir o coração. Ele está atualmente morando nas ruas da cidade de Vilhena, em Rondônia, norte do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo antes da pandemia de COVID-19 estourar, ele esteve no elenco de algumas novelas, como Êta Mundo Bom, Liberdade Liberdade e Os Dez Mandamentos. Enquanto gravava e vivia disso, possuía uma vida maravilhosa: viajava para o exterior e se hospedava em hotéis luxuosos. Além disso, ele vivia em restaurantes caros e tinha diversas roupas de grife no guarda-roupas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crise na carreira e roubo
No entanto, a crise de saúde no Brasil prejudicou sua carreira. De acordo com o próprio ator, várias portas se fecharam para ele no meio artístico. Em razão disso, ele ficou sem condições para manter a vida antiga e até ficou sem um local para morar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a situação difícil que se encontrava, o artista até acabou sendo abrigado em uma paróquia. Contudo, foi preso ao furtar o celular de um dos padres do lugar. Ele confessou o crime, alegando ter agido por pura necessidade.
+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, escancara relação que muitos sonham e não esconde: “Não existe”
“O ator que cativou a população do Brasil nas novelas e contracenou com pessoas como Larissa Manoela e Mateus Solano. Hoje, enfrenta uma dura realidade nas ruas. Este homem, que sentiu o sabor do estrelato, vive agora à base de doações”, disse o apresentador da Record, Luiz Bacci.
Desde 2021, a emissora global enfrenta diversas mudanças, tanto no entretenimento como no setor jornalístico. Por conta disso, vários profissionais foram mandados embora da Globo e variadas carteiras sofreram baixas. Os principais demitidos foram os artistas mais antigos, que ganhavam salários astronômicos.