Raymundo de Souza, conhecido nacionalmente por conta dos seus personagens marcantes em diversas tramas da Globo e Record, finalmente teve do hospital em que se encontrava internado. Por conta de um acidente de moto, em abril desse ano, Raymundo passou por 45 cirurgias e ficou oito meses internado.
+ Rodrigo Faro dá show de simpatia em visita ao SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ DJ carioca famoso é sequestrado e fica nas mãos dos bandidos por horas; saiba detalhes
Apesar de ainda inspirar cuidados, Raymundo já voltou as redes sociais com tudo e comemorou a alta hospitalar. Os planos do artista para agora é terminar de se recuperar bem e voltar a atuar na dramaturgia, como estava fazendo antes do complicado acidente. Raymundo recebeu alta no último dia 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator tem novelas importantes no currículo, como Sinhá Moça (Globo/1986), Mandacaru (Manchete/1997), Terra Nostra (Globo/1999), Vidas Opostas (Record/2007), Chamas da Vida (Record/2008) e tantas outras. A mais recente foi Belaventura, também da Record e exibida no ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONFIRA:
FORA DA EMISSORA
Alguns atores trocavam a Globo pela Record por causa da estabilidade que a emissora oferecia. Sempre com contratos longos e salários exorbitantes.
Mas os tempos mudaram e a emissora de Edir Macedo passou a trabalhar como a rival, a TV Globo, trabalha. Há poucos contratos fixos e muitos por obra, ou seja, se está trabalhando recebe, se não está não recebe.
+ Mudança de horário das partidas de futebol atrapalham a Globo e emissora é forçada a se mexer
No final do ano passado alguns atores foram dispensados do canal. Eles não tiveram os contratos renovados por falta de trabalho. Entraram na lista dos desempregados: Paulo Cesar Grande, Raymundo de Souza, André Mattos, Victor Pecoraro (hoje no SBT) e Thierry Figueira.