Ex-ator de Malhação é vítima de homofobia e desabada: “Constrangedor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Ed Lopez Dassilva, que participou de Malhação, sofreu ataque homofóbico (Foto: Divulgação)

O ator Ed Lopez Dassilva, que participou de Malhação, sofreu ataque homofóbico (Foto: Divulgação)

Ed Lopez Dassilva, ex ator de Malhação, desabafou após ter sido vítima da homofobia e emocionou com relato

O ator Ed Lopez Dassilva, de 44 anos de idade, que fez sucesso ao participar de Malhação, novela da Rede Globo, surpreendeu ao fazer um triste desabafo em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 09 de setembro, o ex-ator de Malhação revelou que foi vítima da homofobia e fez um relato emocionante relatando o que aconteceu.

+Luciano Huck, apontado como sucessor de Bolsonaro, revela tudo sobre candidatura para Presidência em 2022

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”

Ed Lopez Dassilva, que participou da temporada “Viva a diferença” (2018) como Valdemar, revelou que sofreu o ataque por telefone do homem do gás e deixou o público impressionado com seu relato.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ligo para pedir gás, o senhor que costuma nos atender deixa o seu celular ligado após o pedido e sem perceber ele fala para o filho que é entregador de gás também: ‘Leva um gás pro Ed, mas cuidado porque ele é viado. Viado safado, até já me cantou, sabe como são esses viados, é tudo safado! Não pode dar mole que eles cantam mesmo’. E continua falando mal dos gays e rindo com outra pessoa”, revelou o ex ator de Malhação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Ed Lopez Dassilva revelou ainda que o ataque aconteceu de um fornecedor de gás de cozinha de Santa Teresa, na Zona Sul do Rio, onde ele mora com o seu parceiro, Lucas: “Já compramos com ele há 8 anos. Sempre tratamos com gentileza e damos gorjeta. Lucas disse que fiz bem em denunciar, já outras pessoas disseram para eu não me expor. Sou ator, escolhi me mostrar, e não faria diferente por uma boa causa”, contou o ex-Malhação, que recebeu o apoio dos internautas nesse momento tão difícil.

Ao receber o gás, o ex-ator de Malhação revelou que ouviu toda a conversa e os comentários repletos de preconceito ao telefone.”O filho voltou, foi até o pai e disse que o celular estava ligado, ele desligou imediatamente e veio correndo me pedir desculpas. Realmente foi constrangedor. Fiquei muito mal com isso. Contei pra alguns amigos e eles disseram que estou querendo aparecer”, detalhou Ed Lopez Dassilva.

Vale dizer que o ator chegou até a registrar boletim de ocorrência.  “Fui bem bem atendido na delegacia. O policial concordou comigo dizendo que homofobia é crime e tem que denunciar! Duas pessoas estranhas que estavam lá e ouviram me deram muito apoio, mas os conhecidos sempre acham que nós atores queremos levar vantagem em tudo. Está na hora de mudar os conhecidos “, escreveu.

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile