Ex-ator de Passione e Cheias de Charme surge bem diferente e se forma em jornalismo

08/06/2018 às 22h30

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
Quem será? (Foto: Divulgação:

Miguel em 2010.

Tem gente que vira promessa de sucesso na Globo, mas, por algum motivo, a carreira não emplaca. Foi o que aconteceu com um ator, que fez Passione, Cheias de Charme e outros trabalhos na emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de Miguel Roncato, que esteve recentemente na primeira fase de Apocalipse, da Record, novela que termina ainda este mês. Hoje ele já pode dizer com orgulho que é jornalista formado.

Na Globo, a sua última trama foi a fracassada Geração Brasil, dos mesmos autores da história das empreguetes Rosário, Cida e Penha. E nesta sexta ele comemorou sua formação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Miguel hoje. Foto – reprodução/Insta.

“Hoje foi um dia marcante na minha trajetória acadêmica. Finalizei o curso de comunicação social ao defender a minha monografia de jornalismo. Foram anos de dedicação e aprendizado. As escolhas que fazemos moldam as nossas evoluções”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Ainda bem que a vida nos permite escolher mais de uma vez, e que uma escolha não necessariamente anula a outra. Um viva aos ciclos da vida, tão surpreendentes quanto podem ser!”.

+ Segundo Sol: Ícaro tem crise de ciúme e arranja briga com Roberval

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Concordo com você, Parabéns pela conquista @_miguelroncato, tudo de bom em sua vida, realizações e muito sucesso sempre vc merece” escreveu uma fã do ator, que foi um dos filhos de Tony Ramos em Passione, de 2010. Outro fã comentou: “Parabéns, Miguel! Muito sucesso pra você. Se como ator já era top, imagina como jornalista. rsrsrs”.

OUTRA PROMESSA ESQUECIDA:

A atriz Aparecida Petrowky fez apenas uma novela na Globo: Viver a Vida, em 2009, em que era irmã da protagonista Helena, de Taís Araújo. Depois disso, ela simplesmente desapareceu da TV. Mas não por vontade própria.

Hoje, para se sustentar, ela trabalha como fisioterapeuta e lamenta a falta de espaço para negros em sua profissão. “Só dizem que é uma questão de perfil”, conta, sobre a falta de trabalho na TV.

Fisioterapeuta, ela revela: “Tenho meus pacientes fixos, de longa data. Não parei de trabalhar, nem quando fazia novela. A gente tem que pagar as contas, o país está muito complicado, muito difícil. Não pode ficar esperando [uma oportunidade na TV]. Meu trabalho da fisioterapia é o meu sustento, graças a Deus. E a arte vai permanecer dentro de mim, não vejo atuar como uma questão tão financeira”.

Para ver o resto da matéria, clique aqui.

Miguel Roncato

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.