Artista escandalizou o país após contar detalhes do que viveu no SBT
O ator Eduardo Paiva, ex-contratado do SBT, acabou contaNdo uma situação absurda que viveu enquanto trabalhava na emissora, chocando todo o país com revelações polêmicas.
Tudo começou quando o ator, revelou em suas redes sociais que ficou famoso após ser contratado pela emissora, para participar do reality ‘Casa dos Artistas’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um encontro em uma das salas da emissora, um diretor do SBT acabou assediando-o sexualmente: “No primeiro programa de tv q eu fui depois da casa dos artistas, o diretor mostrou o p** pra mim e disse: quer voltar domingo que vem?”.
O ator, que atuou em ‘Maria Esperança’, no SBT e em ‘Caminho das Índias’ , da Globo, contou que esse foi um dos motivos que o fez desistir da carreira na TV e escolher uma profissão comum, como milhares de brasileiros e até prometeu detalhar melhor a história:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia eu conto a minha história. Essa e outras… Os motivos que me fizeram repensar sobre a carreira e procurar outros caminhos”, falou ele nas redes sociais.
Marcelo Adnet
Outro artista que falou sobre o assédio que sofreu foi Marcelo Adnet, em entrevista a Igor Cavalari e Thiago Marques no Podpah:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“Como faz 35 anos que isso aconteceu, [parece] uma coisa que ficou lá atrás. E você tem que falar para conscientizar os outros. Falar: essa porra existe. Tem que olhar a criança. Não pode dar mole. Não pode confiar, largar, tem que ficar em cima. Tem que ter educação”, disse o artista sobre o caso que ocorreu na infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista ainda explicou que o abusador só não conseguiu por que o avô chegou no momento: “Meu avô chegou, tinha esquecido a carteira em casa”, concluiu ele.