Explícito

Ex ator do SBT escandaliza e detona situação com outro dentro da emissora: “Mostrou o pa@ pra mim”

16/08/2022 às 12h42

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Ex ator do SBT expõe diretores da emissora (Reprodução: Montagem TV Foco)

Ex ator do SBT escandaliza e detona situação com outro dentro da emissora

O ex ator do SBT, Eduardo Paiva, utilizou suas redes sociais, para fazer um desabafo sobre o período em que trabalhou na emissora, e deixou seus seguidores assustados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista contou que, após sua participação, na quarta edição do reality show ‘Casa dos Artistas’, sofreu assédio sexual de um dos diretores do SBT.

“No primeiro programa de tv q eu fui depois da casa dos artistas, o diretor mostrou o p** pra mim e disse: quer voltar domingo q vem?”, relatou Eduardo Paiva

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência da publicação ele disse que vai tirar um dia para contar essa história: Um dia eu conto a minha história. Essa e outras… Os motivos que me fizeram repensar sobre a carreira e procurar outros caminhos”, confessou.

Como expôs na publicação, esse foi um dos motivos dele desistir de sua carreira de artista, e hoje ele trabalha com marketing.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Paiva desabafa em suas redes sociais (Reprodução: Twitter)

Eduardo Paiva desabafa em suas redes sociais (Reprodução: Twitter)

Mas sua carreira de ator teve bons momentos, fazendo o papel de Felipe, na novela ‘Maria Esperança’, que será a próxima novela a ser reprisada nas tardes do SBT.

Logo após, assinou contrato com a Globo e participou do ‘Caminho das Índias’, e também atuou na Record, com aparições em ‘Luz do Sol’ e ‘Caminho do Coração’.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao blog ‘O Diário de Bruna Jones’, Eduardo Paiva contou sobre sua trajetória na televisão.

“Trouxe a oportunidade de tentar trabalhos na TV, como no próprio SBT. Lá, fiz teste e passei para a novela Maria Esperança com o personagem Felipe. Mas como novela no SBT era uma por vez, às vezes, levavam uns seis meses para chamarem para outro teste”.

Quando foi para a emissora carioca, trocou seu nome artístico: “Na Globo, um produtor de elenco na época sugeriu que eu não comentasse essa experiência por lá e que evitasse também usar qualquer imagem do programa no vídeo book. Foi quando decidi trocar o sobrenome artístico”.

 

 

Assédio
ator
bastifores
diretor
Eduardo Psiva
Globo
SBT

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.