Ex ator do SBT escandaliza e detona situação com outro dentro da emissora
O ex ator do SBT, Eduardo Paiva, utilizou suas redes sociais, para fazer um desabafo sobre o período em que trabalhou na emissora, e deixou seus seguidores assustados.
O artista contou que, após sua participação, na quarta edição do reality show ‘Casa dos Artistas’, sofreu assédio sexual de um dos diretores do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No primeiro programa de tv q eu fui depois da casa dos artistas, o diretor mostrou o p** pra mim e disse: quer voltar domingo q vem?”, relatou Eduardo Paiva
Na sequência da publicação ele disse que vai tirar um dia para contar essa história: Um dia eu conto a minha história. Essa e outras… Os motivos que me fizeram repensar sobre a carreira e procurar outros caminhos”, confessou.
Como expôs na publicação, esse foi um dos motivos dele desistir de sua carreira de artista, e hoje ele trabalha com marketing.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas sua carreira de ator teve bons momentos, fazendo o papel de Felipe, na novela ‘Maria Esperança’, que será a próxima novela a ser reprisada nas tardes do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Logo após, assinou contrato com a Globo e participou do ‘Caminho das Índias’, e também atuou na Record, com aparições em ‘Luz do Sol’ e ‘Caminho do Coração’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao blog ‘O Diário de Bruna Jones’, Eduardo Paiva contou sobre sua trajetória na televisão.
“Trouxe a oportunidade de tentar trabalhos na TV, como no próprio SBT. Lá, fiz teste e passei para a novela Maria Esperança com o personagem Felipe. Mas como novela no SBT era uma por vez, às vezes, levavam uns seis meses para chamarem para outro teste”.
Quando foi para a emissora carioca, trocou seu nome artístico: “Na Globo, um produtor de elenco na época sugeriu que eu não comentasse essa experiência por lá e que evitasse também usar qualquer imagem do programa no vídeo book. Foi quando decidi trocar o sobrenome artístico”.