Afastado das novelas da Globo desde 2013, quando fez o remake de Gabriela, Renan Ribeiro investe hoje em outras áreas, mas não desistiu do sonho de retornar à telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 23 anos, o ator, que ficou marcado por dar vida ao pequeno e traquina Carlito de Alma Gêmea (2005/2006), atualmente cursa publicidade e trabalha como estagiário de marketing em uma academia, além de fazer algumas peças de teatro e um projeto musical em São Paulo, mas planeja voltar logo a fazer novelas. “No final deste ano, me formo publicitário e após terminar quero ver se consigo voltar para novelas, cinemas, teatro e pretendo voltar a morar no Rio, onde morei por 10 anos”, declarou em entrevista ao portal GShow.
Renan também é músico, tendo sido lançado pelo grupo infantil Balão Mágico, que foi um grande sucesso nas últimas décadas, e mesmo com a ideia de retornar aos folhetins, ele não pensa em abrir mão do seu talento musical. “Não pretendo parar de cantar e compor. Pretendo continuar com minha carreira na música, mas em paralelo com a minha carreira de ator e de publicitário”, disse o artista, que já lançou um álbum com todas as músicas de sua autoria.
+BBB19: Após affair, Isabella dispara sobre Maycon: “Não é meu namorado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lucas Veloso, filho de Shaolin faz linda homenagem para o pai e emociona
+De biquíni, Carolina Dieckmann posa tomando banho de mangueira e leva fãs à loucura
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda relembrou o processo que teve que passar até conseguir o seu papel em Alma Gêmea, através da sua participação em uma peça de teatro escrita por Walcyr Carrasco, que também foi autor da novela. “Dessa peça me convidaram para um teste. Me ligaram, falaram que eu tinha sido convocado para o teste. Fui ao Rio e o texto era bem grande. Decorei e fiz de primeira. O texto era uma declaração para minha mãe, que eu a amava. Passei e fiz minha primeira novela na Globo que foi Alma Gêmea. De lá já segui direto para O Profeta, e vivi meu segundo personagem na Globo, o Benjamim”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei por situações que normalmente as crianças não passam, essa coisa de ambiente de trabalho. Acho que tenho um material na minha mochila de 23 anos que poucos tem, mas confesso que nunca foi difícil. Sempre gostei de ser artista”, afirmou.