O jovem Lucas Santos, que interpretou Paulo no remake de Carrossel, lamentou que as pessoas estejam questionando sua orientação sexual para tentar ofendê-lo
Lucas Santos usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo. Após virar alvo de boatos e ofensas, o ator, que fez parte do remake de Carrossel, no SBT, decidiu falar a respeito de sua sexualidade para dar fim às especulações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Lucas é gay? O Lucas é viado? Ele parece. Vivo lendo esse tipo de comentário, mas não em tom de questionamento, de curiosidade, mas, sim, de ofensa”, contou o famoso ao compartilhar uma foto em que aparece maquiado com as cores do arco-íris.
“Por que usam como se fosse uma ofensa? Eu acho que deve ser pela empatia que os gays possuem, pelo respeito, pela simplicidade, pelas lutas, pelos direitos, pelas revoluções, por serem, simplesmente, eles”, continuou dizendo o artista. “E acho que por não terem nada disso, usam como uma ofensa. Que fase, né?!”, acrescentou.
Apesar de todo seu apoio à causa, o jovem garantiu que é heterossexual. “Deve ser extremamente desconfortável tentar me ofender e não conseguir me atingir. Mas respondendo essas inúmeras perguntas, não, eu não sou gay. Mas, não veria problema algum caso eu fosse, e me orgulharia muito em ser chamado como um”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Santos, de Carrossel, recebeu apoio de amigos e defendeu a comunidade LGBT
O ator, para quem não se lembra, deu vida ao travesso Paulo Guerra na novelinha infantil do SBT, em 2012. Desde então, ele ganhou espaço na grande mídia e acabou virando alvo de alguns “haters”, que passaram a questionar sua vida pessoal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Apesar disso, o rapaz fez questão de defender a comunidade LGBT. “Ser gay é sinônimo de muita luta, muita conquista, muito esforço e muita coragem. Então, quando tentarem me ofender me chamando como um, aprenda, você estará apenas me elogiando. Diga não para a homofobia, diga não para a transfobia, diga não para a intolerância”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE