Ator atualmente tem 28 anos e foi preso com várias drogas
Foi preso nesta última quarta-feira (01), o influencer Wigor de Oliveira Lima, que deu vida ao personagem Luciano, no filme 2 Filhos de Francisco. Ele foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. Quem deu as informações foram os portais G1 e Terra.
Segundo as informações que foram passadas pela Polícia Civil de Goiás, Wigor de Oliveira estava vendendo drogas sintéticas por meio das redes sociais e em festas que ocorriam em Goiânia. Na investigação, a Justiça recuperou três mil comprimidos de ecstasy, além de outros entorpecentes como maconha e cogumelos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda teriam sido apreendidos diversos produtos usados para o preparo de drogas para venda e ainda substâncias químicas usadas para preparar drogas sintéticas.
Agora, a polícia segue com o seu trabalho de investigação para descobrir quem eram os fornecedores do jovem de 28 anos, que, de acordo com o G1, segue detido. Na tarde de ontem (02), durante uma audiência de custódia, a Justiça teria optado por manter Wigor de Oliveira preso.
A DEFESA DE WIGOR
De acordo com as informações passadas pela defesa do ator e influenciador, Wigor não vendia os entorpecentes apreendidos em sua casa, ao invés disso, todo o produto ilícito seria para o seu consumo próprio. E mesmo diante das alegações da defesa, o juiz Vitor França Dias Oliveira, determinou para que a prisão do jovem fosse convertida para preventiva, já que ele já respondia por outro processo de tráfico de drogas, sendo assim, ele não é réu primário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “É uma tatuagem que está na pele, não na certidão de nascimento”, comenta Ullisses Campbell sobre criminosos que mudam de nome
● Sertanejo paralisado: Enquanto Gusttavo Lima ganha R$ 1,2M por show, o cachê INACREDITÁVEL de Bruno e Marrone
● Para esquecer Neymar: Teixeira confirma reforço de R$42M no Santos para aniquilar o Vasco hoje(30)
Wigor de Oliveira foi detido em sua própria casa, localizada no Setor Cidade Jardim. Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Romulo Figueiredo de Matos, o ator é suspeito de fabricar e vender drogas em festas da capital e através de suas redes sociais.
Ator atualmente está com 28 anos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE