TRÁFICO DE DROGAS

Ex-ator mirim que deu vida a Luciano Camargo em filme é preso em flagrante com drogas, expõe site

Wigor de Oliveira foi preso por tráfico de drogas (Imagem: Montagem)

Wigor de Oliveira foi preso por tráfico de drogas (Imagem: Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator atualmente tem 28 anos e foi preso com várias drogas

Foi preso nesta última quarta-feira (01), o influencer Wigor de Oliveira Lima, que deu vida ao personagem Luciano, no filme 2 Filhos de Francisco. Ele foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. Quem deu as informações foram os portais G1 e Terra.

Segundo as informações que foram passadas pela Polícia Civil de Goiás, Wigor de Oliveira estava vendendo drogas sintéticas por meio das redes sociais e em festas que ocorriam em Goiânia. Na investigação, a Justiça recuperou três mil comprimidos de ecstasy, além de outros entorpecentes como maconha e cogumelos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda teriam sido apreendidos diversos produtos usados para o preparo de drogas para venda e ainda substâncias químicas usadas para preparar drogas sintéticas.

Agora, a polícia segue com o seu trabalho de investigação para descobrir quem eram os fornecedores do jovem de 28 anos, que, de acordo com o G1, segue detido. Na tarde de ontem (02), durante uma audiência de custódia, a Justiça teria optado por manter Wigor de Oliveira preso.

A DEFESA DE WIGOR

De acordo com as informações passadas pela defesa do ator e influenciador, Wigor não vendia os entorpecentes apreendidos em sua casa, ao invés disso, todo o produto ilícito seria para o seu consumo próprio. E mesmo diante das alegações da defesa, o juiz Vitor França Dias Oliveira, determinou para que a prisão do jovem fosse convertida para preventiva, já que ele já respondia por outro processo de tráfico de drogas, sendo assim, ele não é réu primário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wigor de Oliveira foi detido em sua própria casa, localizada no Setor Cidade Jardim. Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Romulo Figueiredo de Matos, o ator é suspeito de fabricar e vender drogas em festas da capital e através de suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile