Ator mirim desde os seis anos de idade, Eike Duarte se viu em situação bem diferente após ser dispensado pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, agora ele deu a volta por cima e está no ar em Malhação, sua primeira grande oportunidade na TV após a fase infantil. Hoje com 21 anos, ele interpreta o Álvaro, que sofre de depressão, e inclusive tem mostrado todo o seu talento.
+ Luma Costa sai em defesa de Marina Ruy Barbosa: ”alguém com caráter e valores”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã de Malhação se assume gay e entrega identidade de grande amor ao Brasil: “Ao seu lado”
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram oito anos de batalha, oito anos de testes para Malhação. Bati muito na trave, e assim fui aprendendo muito. Mas tudo aconteceu da melhor forma, Deus quis assim e foi muito bom”, declarou Eike, em entrevista para Carla Bittencourt. O galã fez a primeira fase de Flor do Caribe, Em Família e Sol Nascente, todas participações especiais.
Contudo nem tudo são flores, e o artista chegou a pensar em desistir da profissão, todavia voltou atrás porque não conseguia se ver em outra profissão. “É uma paixão para a vida toda. Há preconceito quando os atores mirins não conseguir passar a imagem de maioridade, teve um momento em que eu não era um garotinho, nem um homem adulto. É um momento crítico que a gente passa. É difícil de trabalhar nessa fase, mas foi um tempo legal porque me dediquei mais aos estudos”, explicou.