Famosa por ter protagonizado o seriado Antônia na Globo, em 2006, Quelynah fugiu de casa e continua desaparecida. Sua última participação na TV foi em A Fazenda, na Record, e sua mãe está desesperada, já que ela tem um filho pequeno e precisa se tratar.
+ Bruno Gagliasso é obrigado a voltar ao trabalho e deixa claro que vai sair novamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher, em meio ao desespero, chegou nos estúdios da Record e implorou que a filha voltasse para casa. No Balanço Geral, ela fez um triste apelo: “Jaqueline, onde você estiver, volta para casa para a gente fazer esse tratamento. Você vai ficar boa, por favor volte!”.
“Quem souber onde ela está, diga que volte. Ela está precisando muito de tratamento. Por favor, volte!”, disse ainda a mulher. A cantora, vale lembrar, andou tendo surtos psicológicos nos últimos tempos e entrou em depressão por não conseguir alcançar o sucesso desejado, principalmente depois de toda fama que conseguiu na Globo no passado.
+ Casamento de Anitta é exposto por ex-global e a verdadeira face de Thiago Magalhães vem à tona
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
Ao sair de casa, Quelynah disse para um amigo que iria morar em um abrigo. Apesar do sumiço, Quelynah teria dado sinais que está viva, ao ligar para alguns familiares para dizer que era a mãe quem estava precisando de tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quelynah participou da série e filme Antônia e ficou bastante conhecida por tal papel. A artista não estaria atendendo ninguém da família. Negra Li, que fez a série Antônia (2006) com ela na Globo, falou ao programa e fez um apelo pelo aparecimento da amiga:
“Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha”, afirmou.