Atriz que fez Ágata em Avenida Brasil da Globo hoje levanta essa bandeira
A ex-atriz da Globo Ana Karolina Lannes participou do SuperPop nesta segunda (05) e o tema era homofobia, ou seja, aversão sobre homossexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex- Globo comentou sobre o fato dos transexuais sofrerem mais preconceito. “Os trans têm os direitos falados e conquistados recentemente. Falar gay é mais simples. Mas quando você fala em identidade de gênero, as pessoas não querem entender porque exige uma desconstrução maior”, disparou.
+ A Fazenda 12: Jojo Todynho, após Biel, bate boca com Mariano na cozinha do reality: “Caralh%”
A atriz de Avenida Brasil da Globo também comentou sobre o preconceito de religiosos. “Uma coisa que me incomoda é usar a religião dessa forma. Em todas as religiões são um consolo, e usar a religião para excluir alguém é muito ruim. Querendo ou não a religião é um refúgio”, declarou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
+ Rodrigo Moraes relata assédio sexual, Record censura descaradamente e é detonada
Ela falou que a tiraram forçadamente do armário. “Em uma matéria Onde está Ágata de Avenida Brasil da Globo. Sempre que surge uma oportunidade, eu morava com minha ex-companheira, e o entrevistador ouviu, fingiu que não viu, e no outro dia o tema da matéria era “Filha de Carminha se assume lésbica”. Minha avó não sabia ainda. Essas coisas as vezes machucam. Aí um dia eu resolvi levantar essa bandeira, eu era dj em uma boate gay, eu levanto a bandeira por mim, por minha família. Eu sou adotada, minha mãe faleceu e meu pai eu não conheci, e meu tio me adotou e casou com o companheiro dele”, disse ela.