Artista ainda revelou que esteve ao lado do companheiro até o último momento de vida dele
Suzy Camacho, atriz da antiga geração da Globo, esteve no Superpop, de Luciana Gimenez, nesta quarta-feira, dia 7, na RedeTV!.
Emocionada, a estrela, hoje com 61 anos de idade, falou sobre os últimos momentos de vida do marido, Farid Curi, que morreu em setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele morreu nos meus braços. […] Eu fiz a barba dele, na UTI, parece que senti. Eu nunca me perdoaria se ele partisse e eu não estivesse lá”, disse a famosa, aos prantos.
Em 2020, Suzy Camacho foi denunciada pelos enteados por tentativa de golpe, após movimentar R$ 10 milhões da conta de Farid Curi. Eles alegaram que o pai já não estava em boas faculdades mentais na época, não podendo autorizar a transação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe da TV, a ex-artista se casou com o empresário em 2013. A união foi em regime de separação total de bens, já que ele tinha mais de 70 anos. Ele morreu em decorrência de uma encefalite herpética, segundo Suzy, sabendo da briga com os filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-atriz da Globo, Suzy Camacho diz ter sido humilhada
Ainda na entrevista com Luciana Gimenez, a viúva, chorando muito, expôs ter sido barrada das homenagens da família ao falecido marido. “Eu fui impedida de ir na missa de sétimo dia”, afirmou a famosa, aos prantos no Superpop.
“Eu pedi para saber onde seria e fui informada que eu não seria bem-vinda, que eu seria hostilizada. Em 1 dia, eu tive que arrumar alguma igreja para fazer a missa do meu marido. Foram muitas mentiras que mancharam minha imagem. Fiquei muito magoada”, lamentou.