Ex-atriz da Globo desabafa sobre agressões do marido, revela ameaças chocantes e dispara: “Vivo com medo”
02/04/2019 às 10h29
A ex-atriz da Globo Cristiane Machado esteve no Superpop, programa de Luciana Gimenez na RedeTV! e desabafou sobre o caso de agressão do ex-marido Sergio Schiller Thompson-Flores, e a coragem de divulgar um vídeo com as agressões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu posso ficar na casa e tem uma multa se ele ficar me perturbando. Mas recebo telegramas e recados de terceiros para eu sair da casa. Tem família, pessoas me seguindo, olheiros. É uma retaliação por eu ter denunciado. Agora veio a decisão da juíza em segunda instância, para eu sair, passando por cima da decisão do desembargador, não consigo entender”, contou Cristiane Machado.
+DJ Rennan da Penha ostenta vida de luxo com grifes, viagens internacionais e detalhes chocam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiane então desabafou sobre os problemas financeiros que tem enfrentado. “Estou sem recursos financeiros, amigos estão me ajudando. Não tive escolta policial, não tenho como pagar uma, só tinha como escolha sobreviver. O Sérgio ameaçou com uma machadinha matar a mim e a meus pais. Vivo com medo o tempo inteiro, mas falei o que me acontecia e vou até o final”, garantiu Cristiane Machado.
Em recente conversa com a Quem, Cristiane revelou que continua recebendo ameaças do ex-marido, que está preso. “De dentro da cadeia ele me manda telegramas, por meio dos advogados, pedindo que eu saia da casa, que é nossa, e falando da divisão de bens. Ele é muito influente. Continuo com medo de morrer. A cada pedido de habeas corpus, passo mal e fico sem dormir. Fico aterrorizada, peço a amigos para virem dormir comigo. Já emagreci oito quilos”, declarou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Família de Rodrigo vai entrar na Justiça após ataques racistas
Depois da prisão de Sérgio, Cristiane Machado perdeu contato com a família dele. “Ele tem dois filhos que nunca me ligaram. O filho dele fica ligando para a guarita para saber onde estou. Fico com muito medo! Tranco todos os quartos da casa, que tem quatro andares e muitos quartos. A casa é enorme e fico sozinha! O Sérgio conhece muita gente, inclusive da polícia. Ele quer me desestabilizar”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
“Ele fez um arrolamento e quer que eu saia da nossa casa, mas não colocou os bens que adquirimos durante o casamento. Casamos no regime de comunhão parcial de bens e tudo que adquirimos depois do casamento tem que ser dividido igualmente. Por que ele fez isso? Para não declarar imposto de renda? São quadros que valem milhões e foram adquiridos enquanto estávamos juntos. Ele agora quer os guardanapos da casa, dá para acreditar? O homem tentou me matar e de dentro da prisão me mandou telegrama pedindo guardanapo. É uma tortura psicológica!”, denunciou Cristiane Machado.
+Chitãozinho e Xororó se irritam com fãs de Sandy e Junior, produção intervém e gera climão em show
A ex-global afirmou ainda que continua morando na casa que vivia com o ex. “Não tenho como me sustentar em outro lugar. Quando nos casamos, ele acabou com tudo que eu amava. Tive que negar todas as novelas e trabalhos para os quais fui chamada. Ele falava: ‘quanto você vai ganhar com isso? Eu te pago!’ Continuo em casa porque pedi segurança ao Estado, que não me concedeu. Na minha casa, pelo menos, tem a guarita com seguranças particulares”, explicou ela, revelando estar se sustentando com a ajuda de amigos. “Eles me ajudam a pagar a terapia, advogados, comida”.