POLÊMICAS

Ex-atriz da Globo é proibida de pisar no canal após vazar todos os segredos e expor sex* nos bastidores

08/12/2022 às 12h20

Por: Aline Fonseca
Ex-atriz da Globo é proibida de pisar no canal após vazar segredos dos bastidores (Montagem: Fotos Reprodução)
Ex-atriz da Globo é proibida de pisar no canal após vazar segredos dos bastidores (Montagem: Fotos Reprodução)

Atriz causou polêmica ao expor o que acontecia nos bastidores da Globo

Uma atriz que fez muitos trabalhos na Globo está proibida de pisar no canal, após vazar todos os segredos dos bastidores da emissora carioca.

Entre os ‘podres’ revelados pela ex-atriz da Globo está um quartinho que era usado nos bastidores para o uso de drogas e também para fazer sex*.

Todos estes segredos da emissora, que causaram muita polêmica, foram expostos pela atriz Maria Zilda. Durante as lives que realizou na pandemia, a artista que não tem papas na língua, contou os segredos de alguns famosos e falou sobre o que acontecia por trás das câmeras na emissora dos Marinho.

Maria Zilda é sabotada após abrir metralhadora contra a Globo e colegas (Foto: Reprodução)

Maria Zilda falou sobre bastidores da Globo durante lives e causou muita polêmica (Foto: Reprodução)

QUARTINHO

Em uma das lives, durante uma conversa com o ator Oscar Magrini, Maria Zilda e o ator falaram sobre o teste de sofá na Globo. O ator contou que em 1988, quando era novato em cena, foi informado pela atriz Cleyde Yáconis que para entrar nas telenovelas ele teria de participar do quartinho PC, que segundo ela é o quarto do pó e do c*. “Você cheira? Não. Você dá o c*? Não. Então não vai entrar”, disse.

Na ocasião, a atriz riu e concordou com Magrini sobre essa parte obscura da emissora: “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, disse ela.

ENTREGOU COLEGAS

E essa não foi a única polêmica espalhada pela famosa. Em outra live, Maria Zilda revelou detalhes sobre o mau-hálito de José de Abreu, com quem teve um namorico em 1978. Segundo ela, a situação se tornou insuportável 10 anos depois, enquanto gravavam a novela ‘Bebê a Bordo’. A atriz contou que o ator chegava no set de filmagens suado e seu hálito fedia a cigarros e cachaça.

Além de Zé de Abreu, a artista também entregou o ator Ary Fontoura. Durante uma live, ela disse que o veterano é homossexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Grossa? Ana Maria dá corte em Tati Machado + Fernanda Montenegro DETONA salários na Globo + Vale Tudo causa revolta    

atriz
Globo
Maria Zilda

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.