Cristiana Oliveira não faz mais parte do casting da TV Globo. Há alguns elas deixou o canal carioca e migrou para a concorrente, a Record. A veterana teve destaque em tramas bíblicas do canal de Edir Macedo e na próxima semana retornará ao ar em Topíssima, folhetim das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após mentira, Sabrina Sato volta a fazer sexo com Duda Nagle
+ O Sétimo Guardião chega o fim na Globo e não empolga o público
Apesar de ainda exalar beleza, Cristina engordou e tem sido criticada nas redes sociais. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a atriz rebateu os críticos e ainda deixou claro que não vai emagrecer para satisfazer a a opinião dos seguidores e da imposta pela sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela desabafou: “Não quero e nem vou ficar muito magra (…) É o meu biotipo. E eu já vou fazer 56 anos, não tenho que ser muito magra, não tenho que corresponder com expectativa de que eu vou ser jovem e magra a vida inteira“, disparou a atriz, que agora é da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
RECORD ANUNCIA TOPÍSSIMA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No próximo dia 21, às 19h45, estreia a novela Topíssima. O novo folhetim da emissora vai trazer uma trama atual repleta de ação, humor, romance e também trará à tona a atual questão do empoderamento feminino.
+ Órfãos da Terra: Com ajuda de Paul, Miguel cai em terrível vício
A atriz Camila Rodrigues e o ator Felipe Cunha farão o casal protagonista Sophia e Antonio. Além deles, grandes nomes abrilhantam o elenco da novela como Cristiana Oliveira, Floriano Peixoto, Denise Del Vecchio, Mauricio Mattar, Juliana Didone, Kadu Moliterno, Silvia Pfeifer, Guilherme Winter, Emilio Orciollo Netto, Eri Jhonson, Suzana Alves, Pérola Faria, Sidney Sampaio, Isabel Fillardis, Samara Felippo, entre tantos outros atores.
A autora da novela, Cristianne Fridman, explica a questão do empoderamento feminino que rodeia a protagonista da trama. “A história traz uma faceta do empoderamento feminino. Nossa protagonista, Sophia, é uma mulher vítima do empoderamento porque ela pensa que para ser respeitada, ouvida, ter sua independência e liberdade, necessita estar no controle absoluto, estar acima de todos. É um empoderamento resultado de uma atitude defensiva. Não é fácil para uma mulher exercer cargos de comando e ser respeitada pelo seu trabalho. O cuidado é não cair nesta armadilha de ter que se isolar e agir como se o outro fosse um inimigo a se derrubar”, explica a autora.