Ex atriz da Globo posa nua, faz desabafo sobre tristeza e revela luta contra depressão

Sandra de Sá enfrenta problemas na justiça (Foto: Reprodução)

Sandra de Sá enfrenta problemas na justiça (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex atriz da Globo, Carolinie Figueiredo (Foto: Divulgação)

Ex atriz da Globo, Carolinie Figueiredo, que ficou conhecida ao participar de Malhação em 2013, fez um longo desabafo sobre sua luta contra a depressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB19: Paula leva queda feia em festa e Hariany dispara: “Já virou meme”

“Às vezes sinto essa força me chamando a entrar no seu quarto escuro e mofado que já estive. Nomeio aqui uma falta de ânimo, uma perda de vontade de seguir meus planos, uma tristeza profunda somatizada pela apatia. Esse ano eu precisei nomear essa força que me ronda. Precisei incluir ela como uma possibilidade a existir ao invés de fingir que ela não existe (ou me encher de comida ou coisas materiais pra amenizar um buraco interno)”, disse ela.

+Solange Couto radicaliza com mudança no visual e surge totalmente diferente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nesse caminho de autoconsciência nós começamos a nomear os padrões, nomear as repetições automáticas que nos levam a reagir por antigos caminhos, ainda que eles não sejam a favor do que é da vida. Então começamos a reconhecer com mais rapidez quando escorregamos em antigos terrenos…”, continuou. Carolonie está longe da Globo desde sua participação em Malhação.

Ainda no texto, a atriz revela sua luta para não se entregar a doença. “Quando uma parte minha cai no chão vou até ela e pergunto: o que você está precisando? Chorar. E já vem outra dizer: chora pra sair mas levanta daí antes que acredite nessa história ao ponto de se identificar. Eu te amo, estou aqui. Essa parte-sábia dá colo pra essa outra que ainda cai. E hoje, enquanto você lê esse texto, eu estarei dançando-limpando e minguando como a lua”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com baixa audiência, BBB19 pode ganhar novo participante para movimentar o reality

“Eu Aprendi que nossas maiores dores se tornam também nossos maiores tesouros. Eu me tornei uma apoiadora de outras mulheres porque conheço bem o caminho de descida mas também a escalada de voltar a luz. E hoje já aprendi a acolher e abraçar essas mil partes que sou. Agora já sei como equilibrar todas essas partes pra que elas caminhem na mesma direção”, completou.

Nos comentários, Carolinie revelou que pretende lançar um livro em breve.

 

 

Sair da versão mobile