A ex-atriz da Globo e cantora Quelynah, de 37 anos, reapareceu após ser dada como desaparecida pela sua mãe Cleusa Simão, e deu uma entrevista para o Balanço Geral.
+Provocada por Leo Dias, Bruna Marquezine se manifesta e rebate críticas do jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ficou conhecida ao participar da série “Antônia” na Globo e da oitava edição de A Fazenda. A atriz então contou que estava morando na rua por conta de problemas em casa.
+Protagonista de Verão 90 surpreende ao ser flagrado com namorado bonitão e fotos são expostas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe teve problemas com o ex dela. Fui nessa relação, desde o início, para poder cuidar dela, com ciúmes mesmo, como filha mais velha. ‘Quem é esse homem que está entrando na nossa casa?’. Fui mesmo com ciúmes. Descobri com o tempo que havia uma mentira. Fui com ciúmes e havia outra estratégia. O homem era ruim”, justificou ela.
+Sandy reata dupla com Junior e irmãos farão turnê especial; vaza o cartaz oficial
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Descobri outro problema de família, antigo. Minha mãe tem alguns probleminhas como mulher mesmo, coisa de nascença. Um sumiço gera polêmicas e pode queimar meu nome”, afirmou a cantora, que negou ter desaparecido e disse que manteve contato com a mãe enquanto estava na rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiro, deixo claro que não desapareci. Eu estava em contato com minha mãe pelo celular. Menti para ela não me encontrar. Menti que eu estava em um centro de acolhimento para que ela não me encontrasse. Mas eu estava em contato com ela, dizia que eu estava bem. O correto era ela ter ligado para mim ou falado comigo no celular”, contou ela.
+BBB19: Eliminada do programa, Tereza mata a saudade dos filhos e se emociona: “Maior prêmio”
Quelynah ainda recebeu da emissora de Edir Macedo um tratamento em uma clínica para dependentes químicos. “É difícil até de falar e provar, mas não vou entregar minha mãe. Preservo a integridade dela e o probleminha que ela tem”, disse Quelynah, chorando, e Gottino interrompeu: “Esquece um pouquinho a sua mãe”. A artista então rebateu: “Mas isso faz parte da história, não tem como não dizer. Licença mesmo”.
A ex-Global pediu ajuda da emissora e um emprego. “Depois da clínica, não terei para onde ir. Preciso de ajuda de quem estiver assistindo, de emprego, para onde ir. Preciso de emprego mesmo. Uma chance até de cantar, porque eu estou aqui, eu existo”, falou ela.