No ar em Belíssima como uma vedete na Globo, a atriz Iris Bruzzi está longe da TV desde 2014 e foi entrevistada por Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube. Lá, ela fez uma revelação polêmica sobre um ator da Record, cujo último papel foi neste ano, na trama bíblica Apocalipse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ela, Castrinho a fez beber, a levou para um hotel e acabou fazendo sexo sem o seu consentimento. “Você sabe que eu não bebo nada, né? Tomei cinco daiquiris seguidos, porque eu não sabia o que era daiquiri, que era novidade aqui, e eu pensei que era um refresco”, explicou a atriz.
Foi aí que ela contou que perdeu a consciência e foi levada para o quarto com ele: “Fomos pro nosso hotel, em Recife, e eu tinha pedido que queria que o meu apartamento tivesse comunicação com o dele, porque nós éramos muito amigos. E aí, a verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira”.
“Eu acordei sentindo como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouquinho melada. Aí ele falou: ‘Olha, Buzzi, eu não resisti e tive que te comer porque você é linda demais e você não ia dar mesmo em sã consciência pra mim’. Aí ficou por isso mesmo”, disparou, deixando Fontenelle em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ela destaca que o perdoou e sua relação com o ator continua sendo boa. Ao site Metrópoles, ele se mostrou surpreso com o relato da amiga: “Eu realmente não tenho que dizer, porque me pegou de surpresa, eu nunca esperaria. Não como ofensa, mas nunca esperaria uma historia dessa por parte dela”.
Confira o vídeo a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XUXA
A apresentadora Xuxa Meneghel se posicionou sobre o polêmico João de Deus, suspeito de abusar sexualmente crianças e mulheres durante atendimentos. Em uma confissão no Instagram, ela alega que acreditou piamente nas suas palavras no passado e disse que teve um carinho especial por ele.
A loira explicou que chegou a gravar com o homem uma matéria que não foi ao ar na Globo, mas pediu perdão por ter divulgado o documentário do suspeito e acreditado na sua bondade.
O vídeo foi publicado na tarde desta quinta-feira (13), e Xuxa iniciou dizendo: “Oi, gente! Estou aqui para falar do seu João de Deus”.
“Eu conheci, fiz uma gravação que não foi ao ar na Globo, mas conheci e tive um carinho por aquela pessoa, mas infelizmente me enganei feio. Quero vir aqui e pedir desculpas porque já divulguei o documentário dele e falei que era uma pessoa legal e tudo. Estou até envergonhada”, lamentou ela sobre João de Deus.
E advertiu: “Falando em vergonha, queria que vocês entendessem que essas pessoas não fizeram a denúncia no passado por vergonha e medo. Mas quero dizer a todas vocês mulheres que estou com vocês. Sinto muito de verdade. Se tiver mais mulheres, denunciem! Ele tem que pagar por isso”.
Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!