Ex-atriz da Globo revela ter feito macumba para virar protagonista de novela e afirma: “descartei seis almas e vou pagar por isso”
11/08/2017 às 16h18
A ex-atriz da Rede Globo Simone Carvalho, que fez muito sucesso nos anos 80, resolveu abrir o jogo e fez diversas revelações para o programa “TV Fama”, da RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estreou na televisão na primeira versão de “Cabocla”, em 1979. Após a estreia não parou mais, emendou um trabalho no outro. Em “Tieta”, de 89, viveu a personagem Bebê e se destacou.
Simone iniciou a entrevista revelando o verdadeiro motivo de ter deixado a televisão. “Eu sou muito radical. Fui uma atriz muito radical e radicalmente eu me converti. Me tornei bacharel em Teologia”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-atriz também descartou qualquer possibilidade de retornar para à TV e afirma que recusará qualquer convite que aparecer. “A Globo pode me ligar agora, que eu vou dizer não”, afirmou ela que prefere as novelas da Record.
Simone também revelou ter feito macumba para virar protagonista de novelas. “No momento que sempre acontece, quando se dá um tempo… você não é mais chamada para nada e vai buscar uma ajuda. Eu fui.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ela, que fez par romântico com José Mayer em “Tieta”, revelou ter feito seis abortos e ter se arrependido disso. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.