Atriz de emissoras como a Globo, SBT e Tupi no passado, Suzy Camacho se livrou de graves acusações que recebeu dos filhos do marido
Suzy Camacho, estrela da TV Globo nos anos 1970, acaba de ter a primeira vitória contra as alegações dos filhos do marido, o empresário Farid Curi, que faleceu aos 85 anos no dia 21 de setembro. A Justiça reconheceu que a artista não alterou o atestado médico do ex-companheiro para ter acesso a um fundo de investimentos de R$ 10 milhões.
Os filhos do empresário, Beatriz Curi, Muriel Curi, Rodrigo Curi e Alfredo Curi, alegam que a madrasta cometeu um crime e que o pai não tinha mais condições mentais para cuidar do próprio dinheiro, de acordo com a revista Quem. Os herdeiros também afirmam que o pai passou a ostentar absurdamente com compras de carros luxuosos desde que começou a se relacionar com a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação dá conta de que o advogado de Suzy Camacho, Luiz Flávio Borges D’Urso, comemorou a decisão da Justiça, já que os filhos estariam perseguindo a antiga artista da Globo e muito antes da morte de Farid já existia uma guerra familiar com todos.
PROIBIÇÃO
Um dia antes da decisão, Suzy Camacho havia sido proibida de participar da missa de sétimo dia do próprio marido. Os herdeiros afirmaram que se ela aparecesse na igreja, seria hostilizada, de acordo com a própria atriz. Ela garante que teve que realizar uma cerimônia às pressas um dia antes para conseguir rezar pela alma do marido.
“HUMILHADA”
A ex-atriz da Globo deu uma entrevista ao “Balanço Geral SP”, da Record, dizendo como ficou arrasada com as perseguições que sofreu dos filhos de Farid Curi. “Ela tava muito emocionada falando hoje com a gente, ela falou que está se sentindo humilhada e está muito triste com essa situação”, contou Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE