Ex-atriz famosa da Globo teria se recusado a dar beijo em ator veterano e gerou intriga
Faz parte das pessoas não se darem bem com outras, principalmente se o ‘santo não bate’, como fiz a gíria popularesca. Mas uma ex-atriz da Globo, a grandiosa Carolina Ferraz, não se deu bem com Francisco Cuoco no passado, e vice-versa.
Carolina Ferraz, que foi demitida da Globo em 2017, trabalhou por 27 anos na Vênus Platinada, mas teria dado show nos bastidores de novela por se recusar a beijar o ator idoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili se enfurece com famoso e solta o verbo publicamente: “Vai trabalhar, vagabundo”
Hoje em dia, Carolina Ferraz é estrela na Record TV e comanda a revista eletrônica do ‘Domingo Espetacular’, mas, de acordo com alegações do ator veterano, a famosa foi um verdadeiro ‘osso duro de roer’ naquele passado longínquo em que atuaram juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final dos anos 90, o ator veterano Francisco Cuoco foi convidado para atuar no remake de ‘Pecado Capital’, na Globo. Na versão original, ele era o mocinho, e na versão atualizada, interpretou o vilão Salviano Lisboa.
Segundo informações da época do jornal Folha de S. Paulo, Carolina Ferraz teria se recusado a dar um beijo em Francisco Cuoco por sentir “nojo” do ator. Os bastidores da novela, por sua vez, não foram dos melhores também, tanto pela baixa audiência, rejeição do público e quanto aos referidos conflitos internos entre os artistas.
Carolina Ferraz e Francisco Cuoco formaram um par romântico que não teve química na trama, tanto é, que o clima dos bastidores estava transparecendo em cena ao público, portanto, a Globo convocou às pressas Vera Fischer para se tornar o par romântico do ator idoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2000, dois anos após os babados da novela, Francisco Cuoco esclareceu ao jornal O Dia, sobre as desavenças com Carolina Ferraz nos bastidores.
“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, detonou o astro.
“Não falei nada durante a novela por profissionalismo. Agora, não tenho por que não falar de um assunto que me machucou tanto”, explicou o ator veterano. “Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos.”, concluiu Cuoco.
EXPERIÊNCIA SÓRDIDA
Em uma outra entrevista reveladora de Francisco Cuoco em 2013, desta vez para a revista Contigo!, o artista reviveu os fatos em detalhes da sórdida experiência em trabalhar com Carolina Ferraz.
“Foi o único esbarrão na minha carreira. Uma pessoa que fica ensaiando e atende o celular, que não cumprimenta ninguém e faz questão de ser mal-educada”, relatou o ator da Globo.
Vale destacar que, até os dias de hoje, a atriz e apresentadora nunca se posicionou em meio a tantas declarações polêmicas de Francisco Cuoco.