Atriz da Globo que ficou conhecida por novela de sucesso, virou vendedora
Uma atriz conhecida do público dos Marinhos, surpreendeu ao deixar a Globo para se tornar uma vendedora de sucesso. Famosa por ter feito a novela Mulheres Apaixonadas (2003) e antes ter sido modelo, a hoje empresária Renata Pitanga tem um público fiel que a acompanha nas suas divulgações de produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre cobertores, panelas e itens de beleza, a ex-atriz da TV Globo faz sucesso no canal Shoptime há 13 anos. De acordo com informações do UOL, quando Renata Pitanga interpretou a personagem Shirley, a qual era empregada de Silvia (Natália do Vale) e ambas mantinham um relacionamento com o taxista Caetano (Paulo Coronato), a veterana teve seu primeiro contato com a fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine deixa fãs preocupados com atitude espantosa, motivo vem à tona e causa desespero
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da fama com a novela da Globo, ela alegou que prefere mesmo o reconhecimento que adquiriu com o Shoptime. “Há clientes fiéis que assistem todos os dias e nos seguem nas redes sociais. É diferente do trabalho do ator. Quando fiz a novela, as pessoas me chamavam de Shirley”, começou ela.
“No Shoptime não. O canal tem alma. Não é só falar que o creme tem substâncias que alisam a pele. Colocamos vida, é muito diferente”, completou ela. Ela chegou a ser apresentadora do Sport no início de carreira e até falou de assuntos que sequer tinha conhecimento.
+Após ameaça de morte, Gretchen entra em desespero, foge sem dar notícias e deixa família desesperada
A ex-atriz da Globo contou um episódio divertido que já lhe ocorreu: “Conhecer o produto é minha obrigação para evitar possíveis erros. Uma vez, eu estava fazendo um doce de banana e coloquei as frutas na panela com açúcar derretido. Virou uma calda pelando e fui ajeitar com o dedo. Continuei falando, tentando arrancar aquilo. Chegou uma hora que falei: ‘Está me queimando!’, e corri para colocar o dedo na água. Não tem como disfarçar. Essa é a graça. Posso falar do mesmo produto todos os dias, de várias maneira”.