Ex-atriz da Record agarra Adriane Galisteu, a chama de fútil e dá beijo na boca de apresentador da Band em festa
30/11/2018 às 15h44
A festa da revista Caras teve um momento um tanto quanto inusitado por conta da atriz Cláudia Alencar. A artista, aliás, foi a grande causadora na comemoração. O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, esteve no evento e contou tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fonte da juventude? Glória Maria acaba com mistério e entrega segredo de beleza
Cláudia, a mais animadinha da festa, se encontrou com Adriane Galisteu e não se conteve. A ex-contratada da Record agarrou o braço da morena da Globo, a chamou de fútil e disse que ela “tinha que se impor mais na sociedade”. Galisteu não entendeu nada, e nem ninguém que estava por perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse, Cláudia, que está fora do ar desde uma participação em Rock Story (2016), ainda deu um beijaço na boca do apresentador Amaury Jr, que cobria o evento para a Band. A atriz ficou por volta de seis anos na Record e retornou à Globo em 2015.
CLEO FALA SOBRE POLÊMICA COM GALISTEU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi noticiado mais cedo que Cleo estaria revoltada com Adriane Galisteu nos bastidores da atual novela das sete, O Tempo Não Para. Esse é o primeiro trabalho da artista como atriz na Globo e ela acabou sendo duramente prejudicada pela colega de elenco, segundo informações obtidas pela colunista Márcia Pereira, do Notícias da TV.
+ Fábio Porchat deixa a Record para dividir programa com Adnet na Globo
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Segundo ela, fontes relatam que a filha de Gloria Pires esbravejou para todos após uma briga com Galisteu, que pediria a sua cabeça na Globo, e assim teria feito. Agora, a personagem deixou de ser cúmplice da vilã e passou a viver como uma figurante na pensão da Coronela (Solange Couto), sem o menor espaço na história principal.
Aparentemente, esse sumiço teria sido causado por Cleo, já que os diretores teriam colocado panos quentes para apaziguar a situação nos bastidores da trama, prejudicando o lado mais fraco (o de Galisteu). A colunista ressalta que Cleo estaria fazendo queixas por contracenar com atores que não são protagonistas ou veteranos.
+ Dani Albuquerque espanta fãs ao publicar foto e detalhe não passa despercebido: “Tá parece doente”
Em conversa com o programa Fofocalizando, Cleo soltou o verbo e falou sobre o caso. “Primeiro que o meu personagem está me deixando completamente satisfeita. A Betina cresceu de um jeito que ela virou uma antagonista. Ela virou uma vilã. Eu não esperava isso e estou tendo que descobrir muitas coisas novas. Isso é desafiador para caramba! Se essa fonte saiu de lá de dentro é muito falso, muito mentiroso, muito mau, cruel para inventar uma coisa. Eu e Adriane somos amigas. A gente nunca nem teve desentendimento normal de amiga porque não temos tempo de amizade para isso. Se eu tivesse algum problema com alguém eu não ia pedir a cabeça de uma pessoa, primeiro porque eu não tenho esse poder. Não sou mafiosa dessa forma!
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.