Ex-babá do filho de Mileide acusa a ex-dançarina de não ter pago todos os seus direitos trabalhistas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mileide Mihaile (Foto: Divulgação)

Mileide Mihaile (Foto: Divulgação)

Mileide Mihaile está envolvida em mais uma polêmica. A ex-mulher do cantor Wesley Safadão demitiu a babá do filho Yhudy no ano passado, mas ainda vem enfrentando uma pendência que resultou em lavação de roupa suja nas redes sociais. A mulher acusa a ex-dançarina de não ter pago todos os seus direitos trabalhistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TV Globo quebra padrão, deixa atores e apresentadores desesperados e inicia novos tempos

Coluna dos Famosos: Anitta fica com seios em carne viva, Bruna Marquezine assusta todos na África e galãs da Globo se beijam

“Fui demitida no dia 31/10/2018 e dona Mileide disse que pagou meus FGTS no dia 07 de setembro tudo bem não importa, de lá pra cá inúmeras ligações e viagens a várias Caixas Econômicas, foi aberta essa demanda dia 20 de fevereiro, e hoje eu recebi a resposta dessa demanda, não existe FGTS. Parem de falar que fui comprada. Eu só tô lutando por meus direitos”, declarou a ex-babá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A influencer com o filho Yhudy, fruto do relacionamento com Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse, Clarisse não deu pra depositar, mas até dia tal eu deposito, tudo bem. Mas eu ligo pra ela, e ela fala que tá me fazendo favor que eu me vire, pode ser que depois disso tudo ela resolva minha situação.  Meu FGTS não é favor, é um direito meu”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após biografia não autorizada de Anitta, Leo Dias decide escrever livro sobre atriz rejeitada pela Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Choro profundo para Silvio Santos, exigente ao extremo e a fama no SBT: o que você não sabe sobre Eliana

A assessoria de Mileide se pronunciou e explicou o que de fato aconteceu. “A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica.  A Caixa Econômica não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado, não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa. Por isso ela não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa Econômica fala que não foi por falta de pagamento e que vai sim ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago, mas infelizmente por uma questão interna aconteceu uma situação que não foi liberado o seguro desemprego. Foi tudo pago, tá tudo certo só que ela tem que ter paciência com a Caixa Econômica”, explicou a assessoria.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile